• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2015, 12:41 PM
(27-05-2015, 08:16 AM)henriqueismaelr Escreveu: Não sou tolls , infelizmente .

Em relação ao português , apesar de não te-lo perfeito não é tão ruim quanto pareceu no texto , não estava preocupado com ele .

Confrade Gekko , acho que para as drogas não volto mais , já superei esse vício.

Quero terminar esse namoro , desde de o dia que descobri quem era ela , mas parece que fui sequestrado emocionalmente , sei que devo , mas até agora não tive forças para tal

Ops. De fato melhorou bastante a forma de escrever em relação à postagem inicial.

Cara, é o seguinte, você sabe o que fazer. Vá lá e faça. Você não vai morrer. Garanto que em pouco tempo você a esquece. Arrume outra se for o caso. Essa mulher não é para o homem que você é hoje. Ela é mulher para o homem que você era antes. Se tornando uma pessoa melhor, você estará fazendo um favor a sim mesmo, à sua família e ao mundo. Sei que é meio batido, mas é um remédio infalível. Sempre que pensar nela, vá fazer alguma atividade braçal que te deixe extenuado. Eu mesmo ainda faço isso às vezes quando termino um namoro que já não dava mais certo. E eu faço da maneira clássica mesmo. Pego uma enxada e vou capinar um pedaço de terra cheio de mato (normalmente o quintal da casa dos meus pais). O resultado é maravilhosamente bom.

(27-05-2015, 10:30 AM)Legiao Escreveu:
(27-05-2015, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Interessante que normalmente quem só conhece a Real a um ano como você disse não costuma ter tido acesso ao SK.

Em todo caso, se sua história for verdadeira, ela perdeu o interesse em você e te chifrou porque ela é mulher de bandido, lado obscuro muito aflorado. Quando ela te domou e você abandonou a criminalidade, perdeu o encanto para ela. E quando aceitou ser corno manso, se desmoralizou totalmente perante ela, sua família, seus amigos, a sociedade, as constelações e o universo.

Para você, apenas alguns conselhos:

1) Largue essa mulher e segure as pontas (sem trocadilhos)
2) Continue longe das drogas e do crime
3) Vá estudar. Seu português tá uma desgraça

P.S.: se for troll, faço questão de te banir por fazer eu perder meu tempo. E se outro moderador banir, juro que desbano e bano novamente. kkk

(2)
Gekko tem estado sem paciência ultimamente. KKK

Não estou cara. Tenho a maior paciência do mundo de ajudar. É que aparecem de vez em quando uns caras que a gente fica em dúvida se são trolls ou não e quando identificamos dá raiva de termos perdido tempo tentando ajudar um infeliz desocupado que só queria zuar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental - por Hórus - 26-05-2015, 10:10 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo