• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O jiu jitsu mudou minha vida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O jiu jitsu mudou minha vida.
Offline Adam_Smith
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2015, 11:52 PM
Ano passado logo quando eu conheci a Real, eu devastado emocionalmente entrei na academia por recomendações dos foruns.
Fiz durante 4 meses, no começo é massa, vc recupera a auto estima, vc quer ficar grande, mas com o tempo se tornou chato, muito monótono.

Esse ano, eu entrei no JIU, na primeira semana de janeiro. Putsss..... Jiu é muito bom, sempre fui um cara muito ansioso, a arte suave fez meus níveis de ansiedade declinar, minha concentração aumentou, minha auto estima chegou a nível estratosférico, sem falar que o meu condicionamento físico é bem melhor.

No começo é foda, vc não sabe muita coisa, os veteranos "passam o trator" em vc, os movimentos requerem técnicas de alto nível, os alongamentos são doloridos e quando vc chega em casa parece que foi atropelado por um carro, todos os seus músculos e ossos estão debilitados. Mas no outro dia vc está lá, afinal, no jiu todo dia tem algum movimento novo para aprender, tem seus amigos e o mestre que está sempre disposto a ensinar, e sempre ha difusão dos valores da disciplina, caráter e honra. Quando acaba o treino, nos ajoelhamos no tatame e agradecemos ao senhor por mais um dia de vida e e pedimos que ele sempre venha nos abençoar.

Esse dias eu fui em bairro antigo que morava e falei para os amigos que estava treinando jiu jitsu, um antigo amigo, de 1,90 e 95 kg veio querer tirar prova, derrubei ele no show fui pro 100 kg e fiquei brincando com ele até finalizar na americana. detalhe : tenho 1,69 e 64 kg. kkkkkkkkkkk o foda é que era no contra piso e eu fiquei toda ralado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O jiu jitsu mudou minha vida. - por SnakeEyes - 14-05-2015, 11:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato , Como a matrix atrasou minha vida Elvis Presley 3 1,721 27-05-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. PPel 15 7,555 06-11-2013, 10:10 PM
Última Mensagem: Justus
  O que mudou na vida depois da Real Solomon 1 1,107 15-10-2013, 10:44 AM
Última Mensagem: Brucelee
  Jiu Jitsu THEWOLF 48 30,085 30-09-2013, 10:28 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Mesmo sendo destacado, minha vida não tinha sentido Spirit 6 2,576 16-08-2013, 11:54 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo