16-05-2015, 04:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2015, 04:51 PM por Thanatos.)
(16-05-2015, 03:06 PM)lawlyet_w Escreveu: Lembra os ataques de pelanca dele no MR contra os concurseiros e funcionários públicos? É igual esquerdista: esquerdista reclama de empreendedor porque tem inveja e sabe que não é capaz de vencer como ele.. o ancap reclama de funça pelo mesmo motivo: fica com raiva pq o cara passou num concurso dificil que ele jamais passaria... alias, o bufalo nem contas passaria num vestibular pra APAE
Eu não condeno quem é funcionário público. Eu condeno o sistema de funcionarismo público, que é mais uma das desgraças que começou na era Vargas. Tanto meu pai, quanto minha mãe, são funcionários públicos. O cara que presta concurso, ta "jogando conforme as regras do jogo". Eu não condeno quem usa as cartas que tem na mão, condeno quem da as cartas.
Outra coisa, não é por inveja. Se tem alguém que eu invejo(no bom sentido - queria estar no lugar deles), são os que podem viver em países mais capitalistas e menos intervencionistas. Um Garçom em Singapura, tem mais poder de compra que um engenheiro concursado da PTbrass. E não é exagero não. Pegue um concurso pagando R$8.000,00. É um salário bem alto pros padrões Brasileiros. Já na média, um trabalhador de Singapura, ganha em média US$4.000,00 que da 9076.29 na cotação atual. Agora coloque 1/3 de IR no salário do Brasileiro. E mais uns 50% de impostos em tudo o que ele consumir. O governo consegue reduzir o poder de compra do trabalhador a menos da metade.
E outra coisa, a maioria destes concursos, são de quem tem mais capacidade de decorar coisas, o governo não é eficiente em nada. Só em arrecadar impostos. É só isto que o governo sabe fazer. Sobre as drogas, eu não tenho uma opinião formada, mas pra ser sincero, dizer que "se é contra a guerra contra as drogas, é esquerdista", não tem sentido. Quer dizer, que os EUA antes de criminalizar as drogas eram esquerdistas? E que a China Maoísta, que criminalizou as drogas, é direitista? Vc pode até alegar que é uma postura de esquerda, mas libertários tendem a concordar com algumas posições de esquerda e algumas de direita.
(16-05-2015, 04:35 PM)Búfalo Escreveu: Não.
Esse é o típico shibumangina leitor de um certo Instituto, cujo líder acredita até em virgens de baile funk...
Ai rotula de "misógino aspirante a agredir mulheres", todos aqueles não acreditam nestas coisas.... Quem já sabe se a mulher é vadia só pelos hábitos da mulher, pelos carimbos no corpo, pelos ambientes que ela frequenta...pronto, é misógino, e aspirante a agredir mulheres...
Sim, pra muita gente, se vc não acha que vale a pena todos os riscos e perdas de liberdade num casamento e quer ser solteiro, mas estabelecer um PAC-B, é misógino. O cara que agride uma mulher, é um babaca, que esta pondo em risco sua liberdade e coisa bem maior, em nome de uma raivinha e dando mais munição pras feminazi criarem mais leis estúpidas e fuder mais ainda homens com falsas denuncias.
-----------------------------------------------------------------
Eu discordo do Búfalo que quem usa tatuagem é "vida loka" ou algo do tipo. Por que? Conheço gente próxima de mim, que fez tatuagens, pra esconder a cicatriz. E em algumas culturas, a tatuagem tem viés religioso e da tradição. Mas nem por isto, preciso partir pra ad hominem.