11-05-2015, 09:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 09:53 PM por Mistério.)
(11-05-2015, 11:16 AM)barãozin Escreveu: O Mistério é aquele cara do American Pie que tinha tara na mãe de um cara lá hahaha
(11-05-2015, 11:49 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops Mister eu também só chegado numa coroa, a pouco tempo também tive uma com 52 exigindo o mesmo e ate fedonho pq ela dizia e exigia em falar que era fêmea de alto novel que não era pra qualquer um. Eu começo a zoar dando credito ai elas viajam ainda mais quando toma uma gelada o alcool as deixam a falar demais.
Tem algumas mais de idade que perdem o desconfiômetro e fala cada coisa como se tivesse 18.
(11-05-2015, 01:35 PM)Don Welzo Escreveu:(10-05-2015, 01:35 PM)Mistério Escreveu:Spoiler:
Mistério, tu tem quantos anos então?
Aqui entre colegas, as coroas fazem é pagar pra sair com o cara. Exceto as coroas enxutinhas, que agem como se fosse a ultima bala de kennedy.
Mas, comparados com as novinhas, pelo menos são menos promíscuas (mais pela idade, do que pela vontade). As novinhas de hoje estão uma merda !!!
Já me falaram a mesma coisa BARÃO .
Eu preciso assistir este filme rsrsrsss .
PRAGAKHAM , vc é a prova do que o mister esta falando , é a pura realidade .
POIS É 52222222222 ANOS E VEJA A EXIGÊNCIA .
PRAGA CONTE - NOS COMO FOI SUA EXPERIÊNCIA COM UMA VOVÓ NA CAMA
Aqui em SP todas são assim .
EU JÁ DESFILEI DE MÃO DADA COM UMA . É MEIO ESTRANHO , A VELHA ERA PURA
FALSIDADE , QUANDO A MESMA TRANSAVA COM MISTER , ELA CHUPAVA MEU PAU
FORÇADAMENTE NA TENTATIVA DE ME PRENDER .
TRANSAR COM AS MESMAS É GOSTOSO , BOM , PRÁTICO .
Confra DON WELZO , as que pagam , são as desesperadas ou as que tem taras por
sarados e bonitos , como o segundo a declaração do confra GEKKO
Tenho 35 anos .![]()

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)