• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Como a Real pode destruir um homem desavisado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2012, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 08:58 PM por hb-.)
Citar:Por último, gostaria de dizer que criar aversão às mulheres por causa do que se lê aqui é o cúmulo da infantilidade. Coisa de quem se impressiona muito fácil. Eu mesmo sempre estive em relacionamentos, inclusive estou iniciando um novo agora, e nunca me distanciei do fórum por isso. Muito pelo contrário, meus conhecimentos da real me ajudam muito nesse campo da minha vida, principalmente porque hoje em dia eu não tenho mais medo de me impor de forma veemente em uma relação e as mulheres com quem me relaciono gostam disso. A matrix nos enganou dizendo que deveríamos deixar de ser homens viris. A real nos mostrou que isso é o que as mulheres esperam que sejamos e o que a nossa natureza nos induz a ser.
Assino embaixo e ainda aumento, o fator mulher, por mais que seja o mais importante (Malditos Hormônios), não é o único.
A real não se aplica apenas no relacionamento com as mulheres. Ser um homem viril, te ajuda, no relacionamento com a sua família, seus amigos, seus colegas, seus conhecidos e até seus animais !
Com uma postura e aparência mais dominante e máscula, todos te respeitam e escutam melhor o que você diz !
É sobre homens agirem como homens, de verdade, homens honrados que nadam contra a maré nesse mundo afeminado e como muitos aqui diriam vaginante !
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado - por Bright - 19-05-2012, 07:32 PM
RE: Como a Real pode destruir um homem desavisado - por Villefort - 25-01-2019, 12:05 PM
RE: Como a Real pode destruir um homem desavisado - por Baralho - 25-01-2019, 09:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. Dick tracy 48 57,083 04-10-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo