• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [NOTA DE FALECIMENTO] um guerreiro anônimo que se foi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[NOTA DE FALECIMENTO] um guerreiro anônimo que se foi
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2012, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 12:36 PM por Gekko.)
É com o coração quebrantado e cheio de pesar que escrevo este pequeno obtuáro em homenagem a um grande amigo que se foi, vitimado por um acidente de trânsito no último sábado. Grande divulgador das nossas idéias e dos nossos veículos de comunicação, eu costumava me referir a ele como "o Obcecado da Real", pois o mesmo era muito dedicado em tudo aquilo que fazia. Mais que um colega de profissão, perdi um grande amigo que comungava de vários dos meus, ou melhor, dos nossos, ideais.

Pai de família honrado, aplicava e tinha sucesso com os conhecimentos da real em sua vida familiar. Sempre dedicado a criar suas filhas de forma honrada, respeitado e querido por todos aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. Estudante dedicado, aplicado também nos treinamentos físicos. Apesar de nunca ter sido inscrito em nenhum dos nossos fóruns, ele metia reais poderosas com seu perfil verdadeiro no Facebook, debatendo contra grupos de feministas e dando a cara a tapa, dizendo coisas que eu mesmo só tenho coragem de dizer escondido atrás de um fake.

Vai em paz meu amigo e grande guerreiro, que nos deixa agora, em pleno auge da vida. Que o Criador do universo o tenha em um bom lugar, digno do lutador que você foi. Seu exemplo de determinação e honra ficará vivo entre aqueles que o conheceram. Com eternas saudades me despeço do meu grande amigo que partiu antes que pudéssemos organizar o 1º encontro da real em Natal.

[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
[NOTA DE FALECIMENTO] um guerreiro anônimo que se foi - por Gekko - 21-05-2012, 12:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esse Guerreiro não aguentou a atualidade! Resolveu resgatar os bons costumes!! PRAGAKHAM 8 7,823 06-06-2014, 10:41 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Projeto do PSOL que proibe propaganda de prostituição foi aprovado pela Câmara de PoA Búfalo 3 2,228 25-01-2014, 10:23 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Jovem cai do 4º andar e diz que foi jogada por machismo Mr. T 12 5,397 06-12-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Adriano Garib conta que sua primeira vez foi com uma prost Sr. X 6 3,942 20-02-2013, 07:02 AM
Última Mensagem: Gekko
  Nova lei da nota fiscal Búfalo 3 2,012 12-12-2012, 05:18 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo