05-05-2015, 05:11 PM
(05-05-2015, 04:40 PM)Azoth Escreveu:(05-05-2015, 04:29 PM)zumnupy Escreveu:(05-05-2015, 03:28 PM)Josey Wales Escreveu: Misoginia at its finest.
Porra, não vamos polarizar, galera. A real é o caminho do meio, entre a completa misoginia e o manginismo.
Isso pra mim não passa de medinho, você evita a família da mulher que tá comendo pra evitar apego? LOL
Não to falando aqui que é pra virar piolho da família (meu irmão por exemplo, namorou uma menina que vivia lá em casa. INCOMODAVA PRA CARALHO, não só pela presença mas porque ela era insuportável e ficava forçando barra).
Enfim, parcimônia é fundamental em tudo na vida. Não peque pelo excesso ou pela falta. Um realista sabe ponderar bem.
Meu exemplo:
Namoro a quase 3 anos, assim como o primeiro postador. Praticamente vejo minha namorada somente no FDS. A família dela se resume à mãe (que é gente finíssima, companheira de copo rs) e a irmã mais nova.
Vou para lá, levo alguma coisa pra beber com minha sogra, converso com o pessoal da casa... As vezes até durmo por lá. Não fico forçando barra, e nem sempre fico por lá. Tudo é questão de parcimônia.
Ficar dando confiança para família de NAMORADA, por quê ?
Meu caro, só é conviver, eles não vão te engolir não
Conviver sim. Agora, passeios,viagens e programas em família ?
Mas eu concordo totalmente com a postura do wolfram.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)