• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2015, 09:31 AM
Investigar diretamente acho perda de tempo, coisa demasiadamente cansativa e que denota apego.

Só é manter-se calado, afinal elas falam demais, que uma hora ou outra sai algo.

Quem tem paciência e tempo para ficar investigando mulher deveria procurar o que fazer. Por sinal, se quer se relacionar com uma, também só é procurar o que fazer, se ela estiver interessada em você não vai ser sua presença ou seu papinho no whatsapp que vai atraí-la nem fazê-la falar algo a mais. As coisas simplesmente acontecem. E quanto mais aceitar isso (das coisas simplesmente acontecerem), menos apego terá, é bem simples isso até. Certas revelações levam tempo passivo ou preocupação ativa, sendo que a primeira opção não é dispendiosa visto que estará investindo em outras coisas que te interessam e você julga importante ao invés de bolar técnicas ou ficar gastando energia.

Claro que se vocês forem um deputado famoso que deseje ser presidente eu recomendo uma investigação completa por parte da sua equipe - todo cuidado é pouco. yaoming
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher - por Senna - 16-08-2013, 07:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,988 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,281 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,454 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 1,010 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado Senna 18 7,462 28-03-2014, 10:30 AM
Última Mensagem: Noob

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo