14-04-2015, 12:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2015, 12:49 AM por Hitman.)
(13-04-2015, 11:01 AM)Werther Escreveu:(09-04-2015, 10:31 AM)mentefantastica Escreveu: Num namoro não faz tanta diferença, mas no casamento, dividindo o mesmo teto, faz e muito. Deixa de existir "meu dinheiro" e passa a ser "nosso", o salário de ambos devem ser unidos e administrados pelo homem.
Aqui em casa é assim. Eu ganho cerca de 4 mil (sou concurseiro, to correndo atrás de melhorar) e ela uns 12. Eu quito as despesas de casa com o meu $ e o que sobrar, ou for necessário comprar, com o dinheiro dela. O restante estamos colocando em uma conta conjunta. Mas todo gasto passa por mim, pq n tem essa de dinheiro individual. É o dinheiro da família. Tanto que o cartão dela fica comigo, e quando ela quer comprar algo, pede. Já tive época de estar só estudando e o $ dela que segurava. Somos casados. Acho que é por aí. E ser justo tbm. N justificar que o dinheiro tem q estar na sua mão pq eu da família e vc é o líder, e gastar com vc, ou achar que o $ é seu.
Meu sonho, to estudando pra concurso...faz tempo que vc foi nomeado? Teu nivel é médio né?
To tentando medio por enquando que n me formo.
E tb tive curiosidade, sua esposa trabalha em que? 12k ''--'' :megusta
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

