• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quando a mulher ganha mais..
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando a mulher ganha mais..
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2015, 04:41 PM
(13-04-2015, 02:17 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-04-2015, 01:44 PM)Gary Holt Escreveu:
(13-04-2015, 11:01 AM)Werther Escreveu: Aqui em casa é assim. Eu ganho cerca de 4 mil (sou concurseiro, to correndo atrás de melhorar) e ela uns 12. Eu quito as despesas de casa com o meu $ e o que sobrar, ou for necessário comprar, com o dinheiro dela. O restante estamos colocando em uma conta conjunta. Mas todo gasto passa por mim, pq n tem essa de dinheiro individual. É o dinheiro da família. Tanto que o cartão dela fica comigo, e quando ela quer comprar algo, pede. Já tive época de estar só estudando e o $ dela que segurava. Somos casados. Acho que é por aí. E ser justo tbm. N justificar que o dinheiro tem q estar na sua mão pq eu da família e vc é o líder, e gastar com vc, ou achar que o $ é seu.

Manjou agora nesta parte confrade.

Dificil de acreditar nisso.

A não ser, é claro, se ela enxerga nele a possibilidade de superar ela em quesito patrimônio.

Não vejo dificuldade nenhuma em acreditar nisso, até porque venho acompanhando parte da história do confrade Werther através dos relatos. Ela sabe que mesmo ganhando mais, o confrade não se aproveita disso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quando a mulher ganha mais.. - por canislupus - 08-04-2015, 09:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,509 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,210 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,698 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,291 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO. PRAGAKHAM 65 30,788 09-12-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo