16-05-2012, 03:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2012, 03:09 AM por Búfalo.)
(15-05-2012, 08:31 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O bom de mãe solteira chama-se sexo facil , onde o individuo que saber aprender a relacionar somente do lado sexual , e fazendo o lado teatral emocional vai ser sexo facil , isso porque geralmente mae solteira ja tem moradia propia , voce pode usar esse item como motel e economizar seu suado dinheiro, numero para rachar a conta e facil pois ela tem pensão extra, e geralmente algumas tem que trabalhar para sustentar o boneco, e nesta vida trabalhosa e ardil da mae solteira ela pensara que tambem tem direito de aproveitar e trepar e geralmente quando saem pelas baladas gostam de suar a vagina , correr atras do tempo perdido pois as mesmas ja não tem tabus de mulher virgem nem frescuragem , pois querem sexo a vontade porque relembra os tempos de casadas que tinha sexo disponivel, e se voce e escolhido para tal ato ponto podera comer a vontade sem compromisso, e tambem sem frescura podendo chegar ao sexo anal vaginal , narigal, o que for rss pois ja descobriram o prazer maximo de uma trepada no casamento, mae solteira sao alvos faceis para o sexo, mas depende do produto que voce escolhe porque tem muitas que ja estao bagaço, mas tem muitas sobrando a rodo, não se limite para o sexo tudo e aprendizado e elas são otimas professoras para tal negocio com o tempo vai se melhorando de qualidade o que nao pode e ficar sem o trepa, e geralmente são sem frescuragem, tem tempo de sobra, geralmente moram sozinhas, geralmente tem carro que o corno deixou para elas e sabem dirigir, ai ja te excluir de ter que pegar em casa, levar para tal lugar e assim por diante , voce se excluir de virar chover de mulher, e nesta onde pega solteira pega mae solteira o negocio e cupular rss.
[2]
Eu já comi várias mães solteiras (ñ fiz as contas, até porque eu ñ fico contando o número de mulheres q eu como, mas comi poucas civis, dentre as poucas civis, afirmo q a maioria eram mães solteiras, sempre fui desapegado...). São as mais fáceis e as mais "putas" na cama. Claro, estão desesperadas em busca de um CSP, entao fazem sexo profissional para ver se consegue segurar o cara. Mas é aquele negócio: comer e vazar. Nada de relacionamento sério...Foi o q sempre fiz...
É isso aí: Pragakham way of life. Ou, para citar um famoso: Jece Valadão way of life...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)