29-03-2015, 10:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2015, 10:37 AM por fucker_cwb.)
Esse cara do anuncio provavelmente deve estar comprando de algum site da China ou de algum outro lugar e revendendo. Não compensa pelo tempo de espera, melhor ir direto na fonte.
Obs. Se for da China as roupas vem num tamanho ridiculamente pequenos, mesmo XXL deles é menor que o G daqui, tem que se atentar nestes detalhes. Eu não arriscaria, a não ser que o cara do anuncio tenha a pronta entrega e passe as medidas exatas para conferir.
Com relação a ternos, roupas sociais, tem hora, local e jeito certo para se usar (eu particularmente não gosto e não uso, mas vai do estilo e personalidade de cada um) mas se for usar e como foi falado, tem que comprar do tamanho certo ou fazer sob medida para ficar bom, senão fica parecendo um pastor evangélico ou algum vendedor de bíblia.
Obs. Se for da China as roupas vem num tamanho ridiculamente pequenos, mesmo XXL deles é menor que o G daqui, tem que se atentar nestes detalhes. Eu não arriscaria, a não ser que o cara do anuncio tenha a pronta entrega e passe as medidas exatas para conferir.
Com relação a ternos, roupas sociais, tem hora, local e jeito certo para se usar (eu particularmente não gosto e não uso, mas vai do estilo e personalidade de cada um) mas se for usar e como foi falado, tem que comprar do tamanho certo ou fazer sob medida para ficar bom, senão fica parecendo um pastor evangélico ou algum vendedor de bíblia.
(28-03-2015, 10:01 PM)Deuxcartes Escreveu:(28-03-2015, 09:19 AM)Challenger Escreveu: Confrades preciso de uma opinião de vcs!
Estou querendo comprar esta jaqueta! Pesquisei muito e achei o preço até razoável! Valeria a pena investir? A cor marrom é a desejada!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...gratis-_JM
Porra, de fuder. Fiquei interessado também. Como sou relativamente magro, curto roupa ajustada (não apertada).