• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amigos?! Sei...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigos?! Sei...
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Thumbs Down  13-05-2012, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2012, 09:57 PM por Laserguy.)
Guerreiros, hoje vi algo que me deixou enojado e em um dilema:

A irmã da minha garota (chamaremos de ela de Naty) namora um rapaz (que chamaremos de Bruno). Eles começaram a namorar faz 6 meses.

Conheci o rapaz (há 5 meses) quando fizemos um "encontro de casais". Conversa vai, conversa vem e eu descobri que ele morava na rua atrás de mim. No final voltamos juntos.

Conversando, simpatizei com ele: educado, humilde, apesar de seus pais serem financeiramente abonados, ele trabalha, paga à sua própria faculdade e ajuda a pagar contas em casa. Resumindo é um rapaz "firmeza" e de bem que não quer ser nenhum playboy folgado.

Bom hoje saimos eu, minha garota, 3 amigas dela, Naty e um tal de "Marcos". O Bruno não pode ir pois teria prova e teria que estudar.

Esse Marcos é um amigo em comum de longa data dos dois... E é muito amigo do Bruno, já que estudaram no ensino médio juntos.

Quando eu vi esse Marcos, de primeira ele parecia um cara legal... Mas logo essa impressão passou: com 27 anos ele agia como um palhaço e queria chamar a atenção de todo mundo com palhaçada, falando alto e dando uma de gostosão e "serginho malandro".

(Pelo o que me contaram dele depois ele era o tipo "pseudo-cafa-fracassado".)

E o pior, no passado ele e a Naty já tinham ficado.

Bom fomos todos comer em uma lanchonete... Ele senta-se no lado da Naty e fala que tem algo no sapato dela. Ela abaixa a cabeça para ver...

Ela:"Não tem nada..."
Ele:"Era só para eu poder ver seus seios no decote."

Ela fica brava, reclama e depois volta a conversar.

O resto do passeio foi nesse naipe, ele dando "indiretas" e ela reclamando.

(Na boa, não gostei da atitude dela também, acho que ela devia tê-lo mandando para os diabos.)

Encontrei o Bruno ao voltar para casa. Conversei com ele, mas não contei. Afinal sou apenas um conhecido dele e não um "amigo de longa data".

Mas... caralho, mas agora fiquei com desconfortável. Me sinto protegendo criminoso. Devia ter contado?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Amigos?! Sei... - por Laserguy - 13-05-2012, 09:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,421 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  [Relato] Amigos medrosos Gobila 7 1,945 04-08-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
Sad Acabei me exaltando e não sei oque fazer... Jowjow 57 24,039 05-04-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Video Porque homens e mulheres não podem ser amigos O Observador 5 3,857 09-03-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [duvida] Seus amigos terão uma vida de merda Keyser Soze 21 6,747 20-01-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo