27-03-2015, 07:40 PM
(27-03-2015, 11:31 AM)SauronDeMordor Escreveu: Bons ganhos. Parabéns.
Estou seguindo a dieta low carb, mas meu foco é outro. É perder essa barriga de porco.
Bom confrade, eu estou comendo muito carbo (batata doce) umas quatro vezes ao dia, e muito frango. Compro uma caixa com 17 Kg de frango a mais ou menos 130 reais, da pra passar quase uns 20 dias. Tinha perdido peso por conta da alimentação desregulada mas agora montei uma dieta e estou sendo disciplinado, vejo os resultados a cada mês.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

