11-05-2012, 07:00 PM
(11-05-2012, 02:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A ilusão de mãe solteira , e elas pensarem que tem o mesmo direito que uma que nao e mãe solteira, então usam de todos os artificios ate os mais cabulosos e forçados para fisgarem um cego, tentando ludibriar o mesmo atraves do sexo facil, e ate mesmo o comportamento de uma civil seria inocente, mas isso so dura temporariamente, a minha ideia e totalmente voltada para o do texto esse negocio de criar boneco de outro não rola, pois se um dia o boneco sai fora da linha e voce tentar corrigir, a mae do boneco vai lhe jogar na sua cara de bolacha , que voce nao pode corrigir o mesmo , pois voce nao e pai do boneco, e ainda podera arrumar ate confusão com o pai do boneco, hoje a maioria que se casa com mae solteira e pelo resultado do sexo facil pois e a unica coisa que elas poderam oferecer para segurar o cara , mas ja vi casos que cafajestes ficam a procura de mãe solteira, por 2 motivos, o sexo facil sem compromisso, a vida facil pois algumas mãe solteiras possuem uma bela pensão do ex bobo, e com isso se a mae solteira for com a cara do cafajeste o mesmo ira desfrutar da pensão do ex bobo tambem ambos compartilharam uma pensão. mãe solteira não pode exigir, somente ficar obdecendo esperando o momento feliz.
Nossa cara,você falou tudo,destruiu e principalmente,escreveu um texto ótimo e fácil de entender,gostei mesmo de seu texto.
O seu post me lembrou uns 4 paspalhos que caíram nessa de se envolver com mãe solteira,com uns 2 que conheci começa com o seguinte padrão..
A mãe solteira com o intuito de prender o paspalho,da a buceta facil para o paspalho,agrada um monte o cara,faz tudo e mais um pouco pelo cara e logico,sempre com a mesma desculpa. Meu filho vai morar com o pai,avó,avõ,tio,e etc;e assim que o paspalho a convida para morar junto com ele,a vadia já da um jeito de pegar o filho de volta para morar junto com ela e o paspalho,ou ja traz junto de brinde uma megera insuportavel e a vida do trouxa vira um inferno.
Essa do cafa viver da pensão do ex otario tem de monte por ai,e pior,o cara monta em cima da vadia;inclusive essa sugestão de se envolver com mãe solteira já tive de monte
: o paspalho fala assim: "Olha,vc fica com ela e fica só recebendo a pensão do ex marido numa boa" ou "Vc casar com mãe solteira é uma boa porque ai haverá transferência de renda entre o ex e você."
: Eu só quero uma coisa de mãe solteira;a buceta dela e a bunda,o resto jogo fora...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)