• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jesus, o maior CSP do Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
08-03-2015, 10:35 AM
É simples. Jesus já ensinou o que precisamos observar nestes casos:
Show ContentSpoiler:
Citar:Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:16-23

O problema dessas igrejas hoje em dia, é que pregam um fundamentalismo conveniente. Pegam as partes da bíblia que os convém, para atrair mais e mais "fiéis" pagadores de dízimo. Estes falsos profetas falam que Jesus perdoa, de boas, só vim aqui na igreja, orar nos fds, e tá tudo certo. E a pessoa acha que por isso, virou santa. Assim vai...o modernismo dentro do cristianismo.

Agora a parte da mortificação, do sacrifício, da penitência, da frugalidade, da firmeza de caráter, que Jesus também ensina, ninguém fala. As pessoas querem viver confotáveis com suas consciências. Uma vadia que rodou por Deus sabe onde, ao entrar na igreja, conduzida por um falso profeta, viverá em paz consigo mesma, pq pra ela, o simples fato de participar da igreja e se dizer arrependida, já é o suficiente. Reparem que igreja, hj em dia, virou um antro de mulheres. A igreja se tornou feminina. Não há mais a necessidade de esforço, caraterística masculina.

Isso, principalmente em igrejas envangélicas. Eu já participei e vi, com meus próprios olhos. Aquilo é uma festa, na verdade. O que podemos fazer é nós mesmos seguirmos o caminha certo, e como citado acima, avaliar as pessoas pelos seus frutos. Em outra passagem, Jesus perdoou a vadia lá, mas em nenhum momento foi complacente ou mole com ela, como são os frequentadores das igrejas hj em dia. Ele falou o que ela tinha de ouvir e saiu. Não se importando se esta acatou. Exemplo de masculinidade. A igreja foi fundada num exemplo de masculinidade. Quanto mais feminina uma igreja, mais desvirtuada será, na minha opinião.

Quando a igreja voltar a ser masculina, com CARÁTER forte, esse tipo de caso não será mais a regra. Mas isso, como a história já mostrou diverssas vezes, só vai acontecer de novo, quando tudo já estiver perdido, e tivermos que ir para as trincheiras.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil - por Homem Sem Medo - 30-10-2012, 07:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso. O Lorde 79 21,828 13-10-2019, 09:31 PM
Última Mensagem: Shelby
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,520 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,979 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,301 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,451 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo