• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jesus, o maior CSP do Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2015, 11:26 PM
Show ContentSpoiler:
(07-03-2015, 10:49 PM)Thanatos Escreveu:
(07-03-2015, 08:18 PM)Joey Merlino Escreveu: Rita
(06-11-2012, 08:31 AM)Free Bird Escreveu: Não sou muito fã desse negócio de perdão pregado pela igreja, defendo mais a idéia de que se você faz a merda, que pague por ela até morrer, nada de perdão ou anistia.

Dessa forma o cidadão pensa duas vezes antes de fazer uma merda, pois pagará eternamente. Do jeito que tá é só fazer a merda e pedir perdão depois que tá tudo resolvido, assim é fácil demais....

Não é assim cara, Jesus é claro quando diz que qualquer um, seja vadia, drogado pode se converter... o único pecado que não tem perdão é o contra o epiríto santo.

Tem gente ruim que se converte verdadeiramente, ao contrário de muitos que passam suas vidas na igreja orando, mas não passa de um hipocrita que fica jugando os outros.

Temos exemplos de putas, bandidos que se converteram no ultimo momento na biblia, isso nao pode ser relativizado ou contestado.

Não sou cristão, mas já fui e pelo que acreditava, os pecados podem até serem perdoados, mas as consequências ficam. Vide Adão e Eva, que se arrependeram, mas as consequências continuaram; se eu matar alguém, arrepender não vai traze-la de volta a vida. Mas em fim, peço desculpas se deturpei o cristianismo nesta resposta;

Eu era cristão até ano passado, e eu tinha essa mesma visão que o pecado é perdoado mas as consequências ficam. Porém comecei a ir pra igreja e comecei a prestar atenção no que era ensinado e percebi que não faz muito sentido isso já que Dimas foi garantido o céu mesmo tendo sido vida loka a vida inteira e se arrependido só na morte. E acredito eu que esse fato é um dos muitos que faz as pessoas que acreditam no Deus judaico-cristão perceberem que não precisam seguir a palavra já que mesmo que aprontem a vida inteira, se antes de dar o último suspiro aceitarem a Cristo, herdarão o céu.
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil - por Homem Sem Medo - 30-10-2012, 07:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso. O Lorde 79 21,677 13-10-2019, 09:31 PM
Última Mensagem: Shelby
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,473 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,803 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,280 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,406 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo