• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jesus, o maior CSP do Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2015, 04:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2015, 04:24 AM por Ali.)
Hum, é uma questão complicada porque conflita muito com o novo testamento onde Jesus convida a "Vir como está" ou fala "Dos pecados não me lembrarei" ou quando jesus salva a adultera do apedrejamento em João 8.8 onde ele disse Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais, o novo testamento abriu esse precedente convencendo os "pecadores" que não importa o que façam, sempre poderão encontrar perdão e nova vida, só que mais pro final da bíblia diz que todos serão julgados conforme suas obras dando a entender que tudo o que você faz fica meio que registrado pra um acerto de contas.

Eu não consigo acreditar em uma mudança voluntária de procedimento, acredito que as pessoas só mudam ou se arrependem quando são pegas ou se fodem em sua escolha de vida, mas só se sabe se esta mudança de comportamento é verdadeira depois que o período de turbulência passa.

E para todas as outras é apenas uma questão de oportunidade para serem testadas.

A Andreza Urack por ex. ela claramente se diz arrependida porque se fodeu em sua escolha de vida, mas se não tivesse problemas estaria rebolando na TV e fazendo outras putarias.

Mas acho que não se pode generalizar, afinal, não foi ele mesmo que disse.

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra trollface

João 8:1-11
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil - por Homem Sem Medo - 30-10-2012, 07:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso. O Lorde 79 21,424 13-10-2019, 09:31 PM
Última Mensagem: Shelby
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,312 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,417 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,201 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,287 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo