06-03-2015, 03:26 PM
(06-03-2015, 12:49 PM)Max Tegmark Escreveu:(06-03-2015, 11:20 AM)Josey Wales Escreveu:(06-03-2015, 11:15 AM)Thanatos Escreveu: Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.
Não tinha aquele papo de " TINHA QUE SER ESTAGIÁRIO" ?
Nesse caso, "TINHA DE SER ASPIRA" pra acreditar num papo desses.
A REAL combateu tanta Matrix que esqueceu de combater a Matrix do culto ao corpo, de certa forma retrocedemos à época da Grécia antiga, onde o corpo vale mais do que o próprio ser.
Quem gosta de ficar puxando ferro inutilmente, pois que continue puxando, mas tenha a consciência que isso é ilusão.
Eu já andei observando que se um aspira fala alguma coisa que um "veterano fodão" não gosta ele é banido, então eu paro por aqui. Só quero reafirmar que a masculinidade passa longe do ambiente do academia, e quando não existia academia pelo menos existiam homens.
Impressionante como certas pessoas, para esconderem a própria preguiça, acham subterfúgios para seu ponto de vista unilateral. Pega um exemplo de um imbecil desses, e generaliza para todos, apenas para confirmar e se reconfortar no seu ponto de vista. Assim se achando superior, e com total conhecimento para ter a audácia de dogmatizar que "masculinidade passa longe do ambiente do academia". Conhecimento de causa que é bom, pelo visto, é zero. Típico brasileiro que se guia pelo que vê na mídia. E ainda tem o descaramento de falar em matrix. Se vc não gosta de treinar, não gosta de academia, acha que masculidade não se reflete em um fisíco forte, também, problema seu. Agora vc vim com uma idéia tacanha, generalista, vc já está sendo desonesto intelectualmente. Antes de sair afirmando categóricamente as coisas aos quatro ventos, era bom adquirir mais conhecimento, pelo menos saber o mínimo do assunto que critica, pq além de passar por ignorante e burro, vc corre o risco de ser banido, como vc mesmo percebeu.