• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desabafo de um Soldado
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desabafo de um Soldado
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2015, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2015, 12:10 AM por Rider.)
VOLTANDO PARA CASA APÓS A GUERRA AO TERROR

- do ROK

[Imagem: flag_zpsxpcnctel.jpg]

Sou um ex-soldado e veterano de duas guerras. Depois da minha reforma, me tornei um mercenário. Passei mais da metade da minha vida adulta em chiqueiros do Terceiro Mundo lutando contra porcos terceiro-mundistas que tentavam me balear e/ou me mandar pelos ares.

Amo ser um soldado e tenho orgulho de ter defendido meu país e meu povo. Houveram tempos terríveis e sombrios, claro, mas a aventura, os amigos forjados na batalha e meu amor pelas pessoas do meu país tornaram o tempo de serviço um prazer.

Olhando para trás

Mas as memórias do meu tempo de combate foram manchadas quando eu percebi que eu estava defendendo menos meu país e seu povo e mais o interesse de um governo que não só não se preocupa comigo, mas que me odeia. Voltei para um país que não consegui reconhecer como o de onde saí para defende-lo anos atrás. Ele me lembra mais as zonas de guerra onde eu combati do que o país onde eu cresci.

Nossos filhos e filhas estão crescendo sem a proteção e orientação de um pai. Na falta da família nuclear, o Leviatã progressista tomou o lugar da figura paterna. Garotos que crescem tendo somente o Papai Estado como figura paterna não tem um perfil masculino para se espelharem e não tem a menor ideia de como é realmente ser um homem. Eles ou se tornam simplórios chorões ou bandidos violentos, nenhum dos quais é bom para a sociedade.

O sistema educacional quer sexualizar nossos filhos o mais rápido possível. Nossas crianças estão sendo atacadas e estupradas por gangues de imigrantes numa escala que antigamente só seria vista após uma catastrófica derrota numa guerra. Existe um componente étnico no crime que todo mundo percebe mas que ninguém pode falar em voz alta.

No lugar de tentar resolver os problemas na nossa sociedade nossos políticos e jornalistas estão tentando nos vender guerras com a Rússia (a última grande nação tradicional cristã que restou na Terra), Irã, e um inimigo no Oriente Médio que eles mesmos criaram [o ISIS].

Se nós nos metermos numa guerra com a Rússia será totalmente diferente de tudo que já vimos. Não vai ser como as guerras no Iraque e Afeganistão, no qual os civis podem se sentar em frente da TV pra verem pilhas de tanques inimigos pegando fogo e âncoras dizendo como a guerra está indo bem. Não haverá “missão cumprida” nessa guerra.

Se esse conflito escalar o suficiente, os arsenais atômicos combinados são o bastante para extinguir toda vida humana da face da Terra. Mesmo se não chegarmos a esse ponto, ainda assim será uma guerra que afetará o povo. A Europa não está num estágio no qual ela consiga se defender de um bombardeio estratégico da Rússia.

O Ocidente subestima grandemente o arsenal e logística bélica da Rússia. Convocação forçada seria o resultado mais provável [o Exército americano é formado, atualmente, por voluntários]. E, apesar do meu serviço militar exemplar, sinto informa-los que não retornarei pra essa campanha.

O Governo e a mídia ficam forçando essas guerras, mas parece que eles não pensaram muito sobre quem irá lutar por eles. Não serei eu, e nem um monte de outros soldados com pensamentos direitistas, sejam eles veteranos ou recém-convocados. Os homens que representam a manifestação da política externa norte-americana, ou seja, as Forças Armadas, está começando a pensar do mesmo jeito que eu.

[Imagem: sad_soldier_zpsltdppq2t.jpg]

Eles estão cometendo o ‘crime’ de perceber. Eles estão percebendo que os homens sob o qual caiu o trabalho duro de manter a civilização de pé não têm o mesmo privilégio e reconhecimento do que aqueles que se esforçam para destruí-la. Eles estão percebendo que uma moral degenerada está sendo promovida às custas de uma sociedade saudável. Eles têm percebido que um percentual desproporcional de crimes está sendo cometido por uma subclasse étnica importada. Eles estão percebendo que o Imperador da Justiça Social está nu.

Por que eu não lutarei

Eu não lutarei por um governo que quer sexualizar nossas crianças o mais cedo possível, forçando garganta abaixo delas os dogmas do casamento gay e igualdade a qualquer custo, doutrinando-as em práticas sexuais não-naturais sem informá-las sob o real perigo da infecção por HIV nas comunidades homossexuais.
E esse governo ordenará que eu lute contra a Rússia, que se move para proteger suas crianças desse tipo de degeneração e que luta para preservar a estrutura da família tradicional? Nem a pau. Que mandem os gays e travestis para a linha de frente porque eu não lutarei por eles mais.

Eu não lutarei por um governo que transformou as mulheres desse país em commodity e as convenceu a deixarem de ter filhos e no lugar se encherem de dívidas e se tornarem parafusos com salário de fome num sistema multicultural preocupado somente com o seu valor financeiro e não com o seu valor social.
Não vou lutar por um governo que passou anos importando o lixo de cada recesso do Terceiro Mundo para substituir as crianças que nunca tivemos porque nossas mulheres estavam muito ocupadas trabalhando de garçonetes para pagar o financiamento da sua faculdade. O governo vê a imigração de baixa renda como o futuro desse país. Mande-os, então, lutar por ele.

Eu não vou lutar pela liberdade de expressão de pessoas que a usam para maltratar, diminuir, e demonizar cristãos. Eu não vou aceitar sermões sobre a liberdade de expressão seguidos imediatamente por críticas à minha desaprovação do casamento gay e da lorota da ‘igualdade’. Se tal liberdade de expressão é um direito fundamental dessas pessoas elas podem pegar em armas para defende-la. Mas nós todos sabemos que elas não irão.

[Imagem: desrespeito_zpskayabtu6.png]

No final, eu estava lutando por um governo que me odeia, e odeia todos os que pensam como eu. O Governo gosta de me mostrar como um instrumento para proteger a liberdade de expressão, mas agora que eu estou de volta eles não querem saber da minha opinião. O Governo encontrou valor em me usar como um instrumento, mas minhas opiniões pessoais são etiquetadas como “ódio”.
Eu desejava ver as pessoas sendo bem sucedidas, se amarem, crescerem em famílias estáveis, serem valorizadas mais do que pelos impostos que pagam, e terem suas tradições e terra natal preservadas. E eu digo para vocês, eu não estou sozinho. O Governo tem pedido mais e mais dos militares do qual está se afastando tanto espiritual quanto ideologicamente.

Para alguns homens a pílula vermelha [a Real] os faz desistirem da sociedade e fazerem seu próprio caminho [MGTOW]]. Para outros isso faz com que recuperem o que perderam. Eu sou um destes. Como homens, nossos votos não significam nada. Porém, nossa influência sobre uma nação que depende de nós é muito maior.

Nós trabalhamos nas plataformas de petróleo e nas fábricas que mantém esse país funcionando. Nós trabalhamos nas fazendas que alimentam todo mundo. Nós dirigimos os caminhões e construímos rodovias. Policiamos as ruas e protegemos as fronteiras. O verdadeiro poder da nação reside em nós.

Eu não vou me obrigar a trabalhar para pessoas que dependem dos privilégios e direitos que meu trabalho lhes providencia mas que me odeiam ao mesmo tempo. Como um homem que prometeu defender essa nação com sua vida, esse sacrifício eu posso aceitar, mas ser traído por ela, jamais.

... e é assim que se encontra, hoje, o Exército Norte-Americano. Um Exército formado somente por voluntários e que, portanto, é composto em mais de 80% por homens que resolveram colocar suas vidas e seus corpos na reta pela nação onde cresceram e pelos ideais em que acreditam. E que, agora, sentem estarem sendo traídos exatamente por aqueles que juraram defender.

Quando vejo esses desabafos, fico pensando que o trabalho do Marxismo Cultural e subversão do país já foi completado. A Fase da Decadência não é algo "que vai acontecer", ela já está acontecendo. Só falta algum país resolver desembarcar com seus soldados para tomar o território duma vez...

... se bem que as guerras modernas não são mais feitas assim. Com o inimigo moralmente derrotado, porque gastar vidas & recursos somente para tomar o território? Mais sábio simplesmente torná-lo seu consumidor e dependente e tomar, pouco a pouco, todos os territórios e zonas de influência.

Rússia e China se unem, com a primeira 'comendo' pedaços da Europa que lhe interessem e a segunda investindo com tudo na África. Uma UE impotente não tem como resistir a esses avanços, e desconfio que a Rússia não tenha movido um dedo contra a ISIS porque prefere deixá-la viver e servir de bomba de fumaça tanto para os EUA quanto para Israel. Mas, como vimos, se os EUA resolverem se meter no vespeiro da ISIS, não conseguirão encontrar soldados motivados para o combate.

Será que os SJW, os esquerdistas e relativistas que tanto se chocam com as atrocidades da ISIS irão pegar em armas contra eles?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
04-04-2015, 07:56 AM
Bom texto sem dúvida. Já ouvi este discurso de militares aqui também.

Garotos que crescem tendo somente o Papai Estado como figura paterna não tem um perfil masculino para se espelharem e não tem a menor ideia de como é realmente ser um homem. Eles ou se tornam simplórios chorões ou bandidos violentos, nenhum dos quais é bom para a sociedade.

Acho que o autor conseguiu colocar em palavras o que gostaria de expressar em alguns momentos. Certamente, a gurizada hoje não aprende pelo exemplo pois as figuras atuais são omissas, emasculadas, e proibidas de exercerem a paternidade, por intervenção do papai estado e pelo ECA quem os critica cada vez mais.

O sistema educacional quer sexualizar nossos filhos o mais rápido possível. Nossas crianças estão sendo atacadas e estupradas por gangues de imigrantes numa escala que antigamente só seria vista após uma catastrófica derrota numa guerra. Existe um componente étnico no crime que todo mundo percebe mas que ninguém pode falar em voz alta.

Razão pelo qual, países europeus investem bastante para que suas mulheres tenham filhos, a preferirem uma rápida expansão de mestiços e imigrantes que ao longo de 2 gerações, assumiriam o lugar dos primeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
04-04-2015, 02:09 PM
Esse site do Return of Kings é sensacional.

Barão precisa mandar pro canal esses textos!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
04-04-2015, 02:16 PM
O futuro é sombrio, não porquê os homens não querem mais defender suas nações; mas porquê eles já não tem pelo quê lutar, não possuem motivação, nem o quê defender...

Usem essa pergunta para o Brasil.

Vocês se enfiariam numa guerra arriscando o próprio couro pra defender a Pátria nazipestista? Defender o Lula? a Dilma? a Luciana Genro? Os valores gayzistas, feministas e a esquerda desse país? Ou gostaria de ver essa merda toda pegando fogo e esses canalhas chorando aos teus pés implorando perdão como crianças assustadas?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
04-04-2015, 02:49 PM
(04-04-2015, 02:16 PM)thothenki Escreveu: Vocês se enfiariam numa guerra arriscando o próprio couro pra defender a Pátria nazipestista? Defender o Lula? a Dilma? a Luciana Genro? Os valores gayzistas, feministas e a esquerda desse país? Ou gostaria de ver essa merda toda pegando fogo e esses canalhas chorando aos teus pés implorando perdão como crianças assustadas?

Duvido eles fazerem isso. O que eles [e principalmente elas farão] é nos envergonhar (shame) dizendo que não somos homens e que temos de "virar homem" e defender o país da ameaça, seja ela qual for.

E depois, se o país for vencido... elas se entregarão aos estrangeiros do mesmo jeito que as europeias e japonesas fizeram com os norte-americanos no final da II Guerra. Que beleza pra elas, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-04-2015, 04:52 PM
Se estivesse no lugar deles, diria apenas:

"Nenhuma russa jamais me chamou de estuprador em potencial."

E seguiria com a minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-04-2015, 09:22 PM
(04-04-2015, 02:16 PM)thothenki Escreveu: O futuro é sombrio, não porquê os homens não querem mais defender suas nações; mas porquê eles já não tem pelo quê lutar, não possuem motivação, nem o quê defender...

Usem essa pergunta para o Brasil.

Vocês se enfiariam numa guerra arriscando o próprio couro pra defender a Pátria nazipestista? Defender o Lula? a Dilma? a Luciana Genro? Os valores gayzistas, feministas e a esquerda desse país? Ou gostaria de ver essa merda toda pegando fogo e esses canalhas chorando aos teus pés implorando perdão como crianças assustadas?

Não, mas iria pra guerra pra proteger minha família, amigos, etc. A respeito do tópico, muito interessante mesmo o que os soldados tem a dizer. Mas ainda acho que se os soldados ficarem sem moral nenhuma, o govenro dos EUA ainda podem recorrem pras PMC(private military company)
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-04-2015, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2015, 09:38 PM por Marcílio.)
(04-04-2015, 09:22 PM)Thanatos Escreveu: Não, mas iria pra guerra pra proteger minha família, amigos, etc. A respeito do tópico, muito interessante mesmo o que os soldados tem a dizer. Mas ainda acho que se os soldados ficarem sem moral nenhuma, o govenro dos EUA ainda podem recorrem pras PMC(private military company)

Na realidade, o pensamento deveria ser: só iria pra guerra se familiares fossem envolvidos.

Se por algum motivo eles tivessem a salvo, não haveria nenhuma razão para lutar. Absolutamente nenhuma, pois essa pátria nossa só cospe na nossa cara.

-------
Off-topic: È por essas e outras coisas que tenho valorizado muito o sentido existencial de ser egoísta, coisa que alguns anos atrás eu não me imaginava.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8522
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-04-2015, 05:35 AM
Citar:Por que eu não lutarei

... Eu não lutarei por um governo que quer sexualizar nossas crianças o mais cedo possível, forçando garganta abaixo delas os dogmas do casamento gay e igualdade a qualquer custo, doutrinando-as em práticas sexuais não-naturais sem informá-las sob o real perigo da infecção por HIV nas comunidades homossexuais.
E esse governo ordenará que eu lute contra a Rússia, que se move para proteger suas crianças desse tipo de degeneração e que luta para preservar a estrutura da família tradicional? Nem a pau. Que mandem os gays e travestis para a linha de frente porque eu não lutarei por eles mais.

Eu não lutarei por um governo que transformou as mulheres desse país em commodity e as convenceu a deixarem de ter filhos e no lugar se encherem de dívidas e se tornarem parafusos com salário de fome num sistema multicultural preocupado somente com o seu valor financeiro e não com o seu valor social.
Não vou lutar por um governo que passou anos importando o lixo de cada recesso do Terceiro Mundo para substituir as crianças que nunca tivemos porque nossas mulheres estavam muito ocupadas trabalhando de garçonetes para pagar o financiamento da sua faculdade. O governo vê a imigração de baixa renda como o futuro desse país. Mande-os, então, lutar por ele.

Eu não vou lutar pela liberdade de expressão de pessoas que a usam para maltratar, diminuir, e demonizar cristãos. Eu não vou aceitar sermões sobre a liberdade de expressão seguidos imediatamente por críticas à minha desaprovação do casamento gay e da lorota da ‘igualdade’. Se tal liberdade de expressão é um direito fundamental dessas pessoas elas podem pegar em armas para defende-la. Mas nós todos sabemos que elas não irão.

[Imagem: desrespeito_zpskayabtu6.png]

No final, eu estava lutando por um governo que me odeia, e odeia todos os que pensam como eu. O Governo gosta de me mostrar como um instrumento para proteger a liberdade de expressão, mas agora que eu estou de volta eles não querem saber da minha opinião. O Governo encontrou valor em me usar como um instrumento, mas minhas opiniões pessoais são etiquetadas como “ódio”.
Eu desejava ver as pessoas sendo bem sucedidas, se amarem, crescerem em famílias estáveis, serem valorizadas mais do que pelos impostos que pagam, e terem suas tradições e terra natal preservadas. E eu digo para vocês, eu não estou sozinho. O Governo tem pedido mais e mais dos militares do qual está se afastando tanto espiritual quanto ideologicamente.

Para alguns homens a pílula vermelha [a Real] os faz desistirem da sociedade e fazerem seu próprio caminho [MGTOW]]. Para outros isso faz com que recuperem o que perderam. Eu sou um destes. Como homens, nossos votos não significam nada. Porém, nossa influência sobre uma nação que depende de nós é muito maior.

Nós trabalhamos nas plataformas de petróleo e nas fábricas que mantém esse país funcionando. Nós trabalhamos nas fazendas que alimentam todo mundo. Nós dirigimos os caminhões e construímos rodovias. Policiamos as ruas e protegemos as fronteiras. O verdadeiro poder da nação reside em nós.

Eu não vou me obrigar a trabalhar para pessoas que dependem dos privilégios e direitos que meu trabalho lhes providencia mas que me odeiam ao mesmo tempo. Como um homem que prometeu defender essa nação com sua vida, esse sacrifício eu posso aceitar, mas ser traído por ela, jamais. ...

E qual o pai de família, honrado, vai deixar de proteger seus filhos pra defender uma sociedade apodrecida?

A abandeira do egoismo se levanta mais uma vez porque se sacrificar por nada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-05-2015, 01:35 AM
Como disse um amigo meu no facebook: ninguém vai morrer pelo estado laico, pelo feminazismo ou pelo casamento gay. Esse é o calcanhar de aquiles da NOM, já que os russos estariam dispostos a morrer pela Rússia e os islâmicos pelo islã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2015, 07:39 PM
Lembrando Roma: ao final do império os guerreiros de outrora, honrados, que combateram em lugares em que os seus conterrâneos nunca olhariam passaram a serem despachados, humilhados. Esses homens eram vistos como ferramentas, enquanto os burocratas pederastas da cidade de Roma comiam suas uvas sentados em seu divãs. Mas quando os bárbaros bateram na porta de Roma esses mesmos glutões, gordos - viados - se desesperaram e buscaram os homens de arma para combaterem os intrusos. Mas sabe o que aconteceu?
Não existiam mais verdadeiros guerreiros, porque em qualquer época, civilização e povo, existe uma característica quase que inerente ao combatente - HONRA, CORAGEM, COBIÇA e o verdadeiro ORGULHO. Todos esses valores haviam sido substituídos por políticalismo, covardia, inveja e mesquinharia. Os guerreiros que ainda sobraram haviam mudado para as bordas do império e la se juntaram aos povos residentes e aos colonos. E aparentemente vai ser assim com os EUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-05-2015, 12:05 AM
(29-05-2015, 07:39 PM)Lúcio Escreveu: Lembrando Roma: ao final do império os guerreiros de outrora, honrados, que combateram em lugares em que os seus conterrâneos nunca olhariam passaram a serem despachados, humilhados. Esses homens eram vistos como ferramentas, enquanto os burocratas pederastas da cidade de Roma comiam suas uvas sentados em seu divãs. Mas quando os bárbaros bateram na porta de Roma esses mesmos glutões, gordos - viados - se desesperaram e buscaram os homens de arma para combaterem os intrusos. Mas sabe o que aconteceu?
Não existiam mais verdadeiros guerreiros, porque em qualquer época, civilização e povo, existe uma característica quase que inerente ao combatente - HONRA, CORAGEM, COBIÇA e o verdadeiro ORGULHO. Todos esses valores haviam sido substituídos por políticalismo, covardia, inveja e mesquinharia. Os guerreiros que ainda sobraram haviam mudado para as bordas do império e la se juntaram aos povos residentes e aos colonos. E aparentemente vai ser assim com os EUA.

Excelente conjectura, mas não vai ser só nos EUA que irá acontecer isso.

E os que riem destes mesmos, serão o que implorarão pela ordem e proteção e não haverá dinheiro ou posses no mundo que os façam se dobrar aos vermes que outrora ficaram brincando de monopoly.

É de se assistir sentado comendo pipoca.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-07-2015, 10:53 PM
Curioso é que o filme do Capitão America 2 foi justamente nesse sentido. No primeiro filme o cara combatia uma sistema que era reconhecidamente adversário. No segundo, o inimigo já estava entranhado no próprio exercito que o Capitão batalhava. Parece que no 3 filme, a motivação dele em lutar pela pátria se esgotará completamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
14-07-2015, 12:12 AM
Esse relato me lembrou essa imagem:

[Imagem: D187D182D0BE.D0B6.D18F.D0BDD0B0D182D0B2D...jl2osj.jpg]

Tradução:
"1) Gulag.
2) Fazendas coletivas.
3) Cortina de ferro.
4) Totalitarismo.
5) Total destruição.

Maldição, o que foi que eu fiz?"

O final já sabemos como se deu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-07-2015, 12:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 12:22 AM por Jaguar Paw.)
(14-07-2015, 12:12 AM)Chanceler Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Esse relato me lembrou essa imagem:

[Imagem: D187D182D0BE.D0B6.D18F.D0BDD0B0D182D0B2D...jl2osj.jpg]

Tradução:
"1) Gulag.
2) Fazendas coletivas.
3) Cortina de ferro.
4) Totalitarismo.
5) Total destruição.

Maldição, o que foi que eu fiz?"

O final já sabemos como se deu.

Penso que não dá para comparar o caso dos veteranos russos, da Segunda Guerra Mundial, com o que ocorre com os militares americanos.

Os russos tinham um adversário pior do que o déspota que os tiranizava. Para Hitler, só havia dois destinos para o povo russo, a morte ou a escravidão. E, ao menos, o inimigo externo, eles derrotaram.

O que acontece nos EUA, após os fiascos no Iraque e no Afeganistão, é uma campanha de desmoralização dos seus militares.

De qualquer forma, são duas situações que não podem ser comparadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-07-2015, 12:32 AM
Os veteranos da Segunda Guerra Mundial são tidos em altíssima conta pelos russos, é até crime criticá-los lá.

Eis um exemplo disto:

http://content.time.com/time/world/artic...27,00.html

É o exato oposto dos EUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
14-07-2015, 01:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 01:22 AM por Remy LeBeau.)
(14-07-2015, 12:21 AM)Jaguar Paw Escreveu: Penso que não dá para comparar o caso dos veteranos russos, da Segunda Guerra Mundial, com o que ocorre com os militares americanos.

Os russos tinham um adversário pior do que o déspota que os tiranizava. Para Hitler, só havia dois destinos para o povo russo, a morte ou a escravidão. E, ao menos, o inimigo externo, eles derrotaram.

O que acontece nos EUA, após os fiascos no Iraque e no Afeganistão, é uma campanha de desmoralização dos seus militares.

De qualquer forma, são duas situações que não podem ser comparadas.

Entendi, e concordo. Mas a minha intenção não é comparar os dois conflitos, quanto mais os soldados que lá estavam.
Minha intenção foi comparar os efeitos posteriores de conflito, e a mentalidade estatal que obrigava e fazia campanha para aquele soldado ir até o front de batalha.

Enquanto o americano ia até o Oriente Médio defender o seu país de ataques terroristas, acreditando no patriotismo e nas promessas do governo, o soldado soviético que defendia o seu território da invasão nazista, acreditava no comunismo e nas promessas de um futuro melhor no pós-conflito. Em ambos os casos, o Estado se preparava para lhe dar uma facada nas costas quando este cumprisse a sua função, descartando-o.

Nos dois exemplos, aqueles que levantaram seus rifles para defender as suas bandeiras, foram traídos e abandonados. Enquanto o americano, hoje, discute a moralidade corrompida da sociedade, o soviético/russo conta até hoje as pilhas de milhões de cadáveres. É evidente que não é possível comparar os dois conflitos.
No caso soviético, assim como Hitler tinha que cair, o comunismo também deveria ter caído, Patton estava certo ao afirmar isso.

(14-07-2015, 12:32 AM)Jaguar Paw Escreveu: Os veteranos da Segunda Guerra Mundial são tidos em altíssima conta pelos russos, é até crime criticá-los lá.

Eis um exemplo disto:

http://content.time.com/time/world/artic...27,00.html

É o exato oposto dos EUA.

Discordo.

Na placa se lê: "Aqui mora um veterano da guerra patriótica".
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 106111393_get_Image_stuyd_i_pozor.jpg]

As "caxirolas" que o governo de Putin montou para o último desfile do dia 9 de Maio, uma espécie de fita comemorativa. Eis aqui a destinação que o povo deu após um "lindo desfile patriótico".
Show ContentSpoiler:
[Imagem: qq_IW2_WKFnc.jpg]

Eis o "respeito" dos veteranos.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: enhanced-buzz-wide-10365-1320427431-41.jpg]

Governo russo copiando fotos de soldados americanos para fazer material publicitário para o desfile militar de 9 de Maio.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 546456546.jpg]

Veterano de guerra portando condecorações falsas e falsificadas.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Nqe_FEHUMf_P0.jpg]

Uma zona, onde você pode fazer um "esquenta" antes de ir para o desfile militar, com temática da Segunda Guerra (soviética). Eu iria trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: image.jpg]
[Imagem: 9634_900.jpg]

Crime lá é discutir o genocídio que ocorreu antes, durante e após a guerra contra o próprio povo (Genocídio contra ucranianos, russos, tártaros, povos do cáucaso, o extermínio de prisioneiros de guerra no pós-guerra e etc). Por isso a documentação mais sensível continua restrita, e dificilmente será aberta ao povo.

Enquanto isso...
Igreja ortodoxa bancando um monumento em homenagem a Stalin.
(Detalhe, o monumento foi construído no oblást de Tverskaya, onde ocorreram as famosas batalhas Rzhev. Aqui, graças a competência da cúpula do exército, e de Stalin pessoalmente, 362,664 - 433,000 soldados foram mortos inutilmente nos conflitos, e 768,233 foram incapacitados ou adoentados. Isto em 1 ano)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 5x0bqf.jpg]

Sim, é o oposto. Lá é pior.
Infelizmente o respeito necessário esta sendo destinado ao lado errado. Okay:
É um respeito tipo o do Vaxxxxcão (sem clubismo, hehehe).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-07-2015, 01:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 01:59 AM por Jaguar Paw.)
Estamos falando da Rússia, certo? Da Rússia da plutocracia corrupta até os ossos, da brutal concentração de riqueza e de outras mazelas. Portanto, seria de se espantar caso os veteranos da WWII fossem poupados dos males que afligem o povo russo.

Porém, a população em geral os considera heróis, ao contrário do que ocorre, em boa medida, hoje, nos EUA, com os seus veteranos (soube disto por amigos de longa data que lá residem há quatorze anos). Em caso de dúvida, jogue "homeless american war veteran" na busca de imagens do google e encontrará isto:

https://www.google.com.br/search?q=ameri...1rAs-IM%3A

Você citou o "Moedor de Carne de Rzhev", sabia que um documentarista foi preso, ameaçado de morte, etc por expôr, em documentário, as falhas do Marechal Zhukov durante esta campanha?

Não aprovo tal coisa, longe disto, mas que o episódio diz muito sobre como aquele povo vê os seus veteranos, é inegável.

Sobre documentário a respeito dos veteranos de guerra sem teto americanos:

http://www.thrashmetaltimes.com/2012/08/...rates.html

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
14-07-2015, 02:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 02:14 AM por Remy LeBeau.)
(14-07-2015, 01:34 AM)Jaguar Paw Escreveu: Estamos falando da Rússia, certo? Da Rússia da plutocracia corrupta até os ossos, da brutal concentração de riqueza e de outras mazelas. Portanto, seria de se espantar caso os veteranos da WWII fossem poupados dos males que afligem o povo russo.

Porém, a população em geral os considera heróis, ao contrário do que ocorre, em medida, hoje, nos EUA, com os seus veteranos (soube disto por amigos de longa data que lá residem há quatorze anos). Em caso de dúvida, jogue "homeless american war veteran" na busca de imagens do google e encontrará isto:

https://www.google.com.br/search?q=ameri...1rAs-IM%3A

Você citou o "Moedor de Carne de Rzhev", sabia que um documentarista foi preso, ameaçado de morte, etc por expôr, em documentário, as falhas do Marechal Zhukov durante esta campanha?

Não aprovo tal coisa, longe disto, mas que o episódio diz muito sobre como aquele povo vê os seus veteranos, é inegável.

Sim, estamos. Mas dissociar União Soviética de Rússia não é assim tão fácil, nem o próprio governo procura fazer isso porque lhe é conveniente manter este statuos quo, manipulando a nostalgia soviética.

Seria inferível que o militarismo russo (tão propagado nos canais ocidentais) fosse respeitado, graças a história e o papel desempenhado daquele país, entretanto, na prática não é o que ocorre. Não estou dizendo que eles não deveriam, pelo contrário! A Rússia é o que é hoje por causa do expansionismo, fundado no militarismo. Mas a sociedade não tem mais paciência para isso, e o governo leva nas coxas.

Entendi o que o confrade quis dizer quanto a questão do soldado americano. Entretanto, não acho que chegaremos em um veredito, hahaha. O que você vê de respeito na sociedade soviética/russa, eu não vejo, mas o enxergo na sociedade americano que você diz não ser grande. yaoming

O monumento em Rzhev jamais deveria ter sido em homenagem a Stalin, mas sim aos soldados vítimas dos desmandos soviéticos que morreram inutilmente e por culpa destes. Aqui é um exemplo de descaso.

Não digo que não exista orgulho dos soldados, mas isto é bem dirimido e administrado quando conveniente. Vou citar um exemplo de "comoção" e apreço a um veterano. Antecipo que o exemplo serve para mostrar que para eles, quando for conveniente, fazem proselitismo militarista.

Este caso aqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: MVNVf_PNo_Se_A.jpg]

Vassiliy Kononov era um veterano da Segunda Guerra.
Quando a URSS lançou suas ofensivas, invadindo os países bálticos e marchando até Berlim. Vassiliy foi estacionado na Letônia como um partizan. Lá, ao tomar ciência de que doze colegas foram mortos, ele foi em um vilarejo letão qualquer e matou 9 civis, sendo 6 homens e 3 três mulheres. Uma, que estava grávida, foi queimada viva.

E por lá ficou durante a URSS. Em 1998 foi descoberto, preso e processado pelo governo local por crimes de guerra. Na defesa dele, ele justificou as mortes afirmando que estava protegendo a União Soviética, que faria tudo de volta, que todos lá eram fascistas e tinham que morrer, que era ele ou eles. Sobre a mulher grávida, disse que ela tinha que morrer porque daria a luz a um fascista. Tudo isso esta documentado no processo.

O caso dele foi um que a opinião pública russa fabricou a figura de um herói de guerra, injustiçado, vítima de uma armação e instrumentalizou o respeito e apoio ao militarismo, quase chegando a intervir nos assuntos internos do país.
De nada adiantou, pois foi condenado e morreu cumprindo a pena.

Como eles fabricam isso? Assim.

Segundo a minha fonte, as crianças foram obrigadas a se ajoelhar (ficaremos com o benefício da dúvida).
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 300px-Kneeling-Pupils.jpg]

O "veterano" da esquerda, na primeira fileira, é um ator contratado para fechar quórum.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 300px-Fake-Veteran.jpg]

Lembra-se das histórias contadas na época da Guerra Fria, de que o armamento utilizado pelos soviéticos nos desfiles militares eram de mentira, velhos, enferrujados e etc? É a mesma coisa que a Rússia faz nos dias de hoje, só que eles expandiram esta tática de fabricar e simular as coisas em outras áreas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-07-2015, 02:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 02:27 AM por Jaguar Paw.)
Sério, se você depois de tudo o que eu postei, continua achando que os americanos, veteranos do Iraque e do Afeganistão, são tidos em alta conta pelo povo deles, nada posso fazer.

E citar atrocidades da Frente Oriental é chover no molhado, foi o mais brutal embate da História das guerras, e, no entanto (ou até por isto) seus veteranos são considerados heróis. Mesmo tendo estuprado mais de dois milhões de alemãs (nenhuma era jovem demais ou velha demais para as tropas do Exército Vermelho), sem contar as mulheres dos outros países ocupados por eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Depressão desabafo. Viril 27 15,677 24-02-2014, 07:29 PM
Última Mensagem: O Observador
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,638 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo