06-03-2015, 01:47 PM
(06-03-2015, 12:49 PM)Max Tegmark Escreveu:(06-03-2015, 11:20 AM)Josey Wales Escreveu: [quote='Thanatos' pid='164050' dateline='1425651302']
Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.
Não tinha aquele papo de " TINHA QUE SER ESTAGIÁRIO" ?
Nesse caso, "TINHA DE SER ASPIRA" pra acreditar num papo desses.
A REAL combateu tanta Matrix que esqueceu de combater a Matrix do culto ao corpo, de certa forma retrocedemos à época da Grécia antiga, onde o corpo vale mais do que o próprio ser.
Quem gosta de ficar puxando ferro inutilmente, pois que continue puxando, mas tenha a consciência que isso é ilusão.
Confrade MAX,
Faço boa parte das coisas que esse paspalho do vídeo faz...com algumas "pequenas diferenças" de verdade:
1. Me alimento,faço dieta e malho com disciplina,pois só assim consigo obter os resultados que busco.
2. Meu dinheiro não é capim,e nem vem de propina da Petrobras,ou seja não ganho fácil...portanto não irei ficar perdendo meu tempo e dinheiro sem conseguir ter um bom resultado.l.
3. Malho pra mim,pro meu bem estar (saúde),até porque tendo mais de 40 anos,já passei da fase do ego exacerbado...mais claro, saber que você esta bem,sempre eleva sua autoestima.
4. Malhação/Academia não tem nada haver com ser ou não homem..associação sem nenhum mérito.
5. Quanto a serem banidos (Aspiras),se continuar no forum,ou retornar um algum dia, mesmo como visitante,perceberá que os que são chutados daqui,é porque não seguem a máxima de quem esta chegando não deve procurar sentar logo na janela...entendeu?