06-03-2015, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 01:57 PM por Thanatos.)
(06-03-2015, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu: Facepalms infinitos pra vc, meu jovem.:
Matrix do culto ao corpo? Você acha que alguém aqui fica se olhando no espelho e se "comendo com os olhos" como esse cidadão desse vídeo que você postou? Bom, eu falo pelo menos por mim, malho e não faço parte dessa cultura hedonista, e na boa, isso que você "ilustrou" é simplesmente o matrixiano que faz isso pra "pegá muié". Realista malha sim, mas malha pra si, pra desenvolvimento próprio e não simplesmente pra "ficar bombado e chamar a atenção". A mulherada vem como consequência, sentiu a diferença?
Se tu acha mesmo que tá certo, vai comer até explodir doritos e outras porqueiras, vira um daqueles gordo que chega cria "polenguinho" em baixo da teta e me conta quantas mulheres tu comeu nesse meio tempo.
Como o confrade Thanatos já bem disse, homem nesse perfil (gordo tetinha ou magrelo) que você citou é feito pra ser CSP e provedor, sem mais.
Outra coisa importante: APRENDA QUE A MULHERADA MENTE. E NA CARA DURA. Na verdade nesse caso aí, a verdade foi dita nas entrelinhas e você não teve a capacidade de encontrá-la.
Mais uma vez se tu não tiver entendido : NINGUÉM AQUI É A FAVOR DO HEDONISMO. A questão é que, no fim das contas, é muito mais afeminado um gordinho tetinha.
Falou tudo. Você deve limitar as conclusões ao que vê, não ao que elas dizem. Quem elas ficam olhando com cara de desejo? Quando elas traem os maridos ricaços delas, elas escolhem quem? Luma de Oliveira, traiu o Eike com quem? Com um gordinho? Ou com o "bombeiro bombado"?
Vide este caso : http://www.zerozen.com.br/irrelevancia/i...max071.htm
(06-03-2015, 12:49 PM)Max Tegmark Escreveu:(06-03-2015, 11:20 AM)Josey Wales Escreveu:(06-03-2015, 11:15 AM)Thanatos Escreveu: Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.
Não tinha aquele papo de " TINHA QUE SER ESTAGIÁRIO" ?
Nesse caso, "TINHA DE SER ASPIRA" pra acreditar num papo desses.
A REAL combateu tanta Matrix que esqueceu de combater a Matrix do culto ao corpo, de certa forma retrocedemos à época da Grécia antiga, onde o corpo vale mais do que o próprio ser.
Quem gosta de ficar puxando ferro inutilmente, pois que continue puxando, mas tenha a consciência que isso é ilusão.
Eu já andei observando que se um aspira fala alguma coisa que um "veterano fodão" não gosta ele é banido, então eu paro por aqui. Só quero reafirmar que a masculinidade passa longe do ambiente do academia, e quando não existia academia pelo menos existiam homens.
Ri do vídeo, mas tem um porém, exercícios são bons para :
1 - Aumentar os níveis de testosterona
2 - Saúde
3 - Melhor oxigenação do cérebro
4 - Te deixa com uma aparência melhor.
Reparem, que a aparência é só uma vantagem da musculação. E digo mais, na sua reportagem, as mulheres que não gostam dos bombados, falam que é porque eles "reparam de mais nos defeitos do corpo delas", ou seja, é por questão ególatra segundo sua matéria. Mulheres são orgulhosas.
"Para as entrevistadas, é muito provável que um homem sarado fique reparando nos defeitos do corpo feminino quando uma mulher fica nua na frente dele" : http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...95496.html
(06-03-2015, 01:36 PM)Heron Escreveu:Citar:É difícil ser bombado e não ter "pegada", sabe quanto custa Whey? Quanto é a mensalidade de uma academia de fisiculturismo? Quanto é uma consulta com uma nutricionista esportiva? Quanto é caro se alimentar bem?
Oi, Thanatos. Sim, sei que é caro. Mas quando falei pegada não se referi a dinheiro, mas a atitude.
Conheço pelo menos um bombado que é matrixiano e CSP. Nem todos treinam para se desenvolver. Alguns só querem a aparência.
Obs: Quando digo "pegada" falo no sentido que as minas de balada dizem.
Se o cara é mangina treinando, sem treinar, seria mais mangina ainda devido ao menor nível de testosterona, que sedentários tem.