06-03-2015, 01:22 PM
(06-03-2015, 12:49 PM)Max Tegmark Escreveu:Spoiler:
Facepalms infinitos pra vc, meu jovem.

Matrix do culto ao corpo? Você acha que alguém aqui fica se olhando no espelho e se "comendo com os olhos" como esse cidadão desse vídeo que você postou? Bom, eu falo pelo menos por mim, malho e não faço parte dessa cultura hedonista, e na boa, isso que você "ilustrou" é simplesmente o matrixiano que faz isso pra "pegá muié". Realista malha sim, mas malha pra si, pra desenvolvimento próprio e não simplesmente pra "ficar bombado e chamar a atenção". A mulherada vem como consequência, sentiu a diferença?
Se tu acha mesmo que tá certo, vai comer até explodir doritos e outras porqueiras, vira um daqueles gordo que chega cria "polenguinho" em baixo da teta e me conta quantas mulheres tu comeu nesse meio tempo.

Como o confrade Thanatos já bem disse, homem nesse perfil (gordo tetinha ou magrelo) que você citou é feito pra ser CSP e provedor, sem mais.
Outra coisa importante: APRENDA QUE A MULHERADA MENTE. E NA CARA DURA. Na verdade nesse caso aí, a verdade foi dita nas entrelinhas e você não teve a capacidade de encontrá-la.
Mais uma vez se tu não tiver entendido : NINGUÉM AQUI É A FAVOR DO HEDONISMO. A questão é que, no fim das contas, é muito mais afeminado um gordinho tetinha.