06-03-2015, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 11:42 AM por Thanatos.)
(06-03-2015, 11:20 AM)Josey Wales Escreveu:(06-03-2015, 11:15 AM)Thanatos Escreveu:(06-03-2015, 10:51 AM)Max Tegmark Escreveu: Bem que eu desconfiava que esse negócio de "treino" era coisa de efeminado. #PartiuTomarCerveija
pesquisa aponta: mulheres preferem barrigudos aos sarados
Elas querem é os gordos como provedores. Depois vão usar os bombados como reprodutores.
Não tinha aquele papo de " TINHA QUE SER ESTAGIÁRIO" ?
Nesse caso, "TINHA DE SER ASPIRA" pra acreditar num papo desses.
Eu já fui completamente gordo, pesando 140kg e hoje, ainda tenho uma "pochetinha", mas nada muito grande. E também já estou já com 38cm de bíceps + 45cm de panturrilha. Não é muito para 1.84cm de altura, mas já é um pouco bonito. É impressionante como mudou o tratamento que recebo das mulheres.
Antes, eu ia no puteiro, gozava uma vez e jé recebia "vaza", hoje, eu consigo 3 ou 4 vezes em uma hora. Antes, quando eu tentava levar uma possível marmita pro motel e falhava, recebia um "seu tarado" pra baixo, hoje em dia é "seu safadinho" ou então um "desculpe, não to a fim" e detalhe, antes se eu tentasse com 4 mulheres, provavelmente só conseguiria marmitar 1. Hoje, eu consigo mais ou menos metade das que tento.
---------------------------------------------------------------------------------------
Se quiser ver outro estudo : http://super.abril.com.br/blogs/cienciam...-magrelos/
" Se for para curtir uma noite só, na balada, os bombados até levam a melhor. Mas quando o interesse envolve filho, família e casamento, os magrelos ganham a preferência das mulheres."
Traduzindo do politicamente correto : "Bombados para reproduzir, prover fortes emoções, magrelos e gordos, como provedores, muletas emocionais e cuidadores do meu filho com o cafa."
(06-03-2015, 11:38 AM)Heron Escreveu: Preferem um gordinho com dinheiro do que um bombado sem "pegada"
Isso quando não preferem chocolate.
É difícil ser bombado e não ter "pegada", sabe quanto custa Whey? Quanto é a mensalidade de uma academia de fisiculturismo? Quanto é uma consulta com uma nutricionista esportiva? Quanto é caro se alimentar bem?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)