• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato sinistro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato sinistro
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2012, 09:55 PM
(02-05-2012, 07:54 AM)Gekko Escreveu:
(01-05-2012, 10:19 PM)Navarre Escreveu: Em um futuro não muito distante, essa será a atitude padrão do homem casado, se fingir de morto.
Ela vai chegar bêbada em casa depois de ter trepado com uns cinco e jogar toda porra deles na cama do casal. Ele vai ficar calado.
Ou ele finge que não sabe das safadezas dela, ou ela destroi judicialmente, economicamente, socialmente, moralmente, etc... a vida do marido.
O marido terá que fazer de conta que não viu.

O mundo caminha para isso.

Será que estou sendo muito pessimista?
Não sei. Depois de ler o outro tópico sobre a nossa "presidente" (me nego a chamá-la de outra forma) em que ela mudou até a gramática por decreto feminazi, acho que estamos indo por esse caminho.

Estou sendo pessimista?

Você só esqueceu de dizer que ela vai encher o cara de porrada e tudo estará justificado por causa do revanchismo em relação à opressão machista.

Realmente, após ler esse relato e o outro sobre a Dilma, é normal que todos fiquemos apreensivos em relação ao futuro, porém... vamos ser sensatos, esposas infiéis e maridos bobalhões nunca foram novidades e espanto para ninguém.

"-Mas Capitão, isso vem crescendo a cada ano..."
Quem disse?
Antigamente não existia internet e o simples fato de contar isso a alguém, seria o mesmo que dar um tiro no pé.

Só lembrando que o erro da Dilma, é uma débil, mas útil tática para ganhar mais popularidade(de verdade) e não tem nada haver com mulheres infiéis, fluidos corporais, cornos conformados, contos eróticos e o "futuro apocalítico de mulheres bombadas que dão porrada nos maridos".

Na minha opinião, seria mais fácil o casamento acabar de vez, no lugar dele talvez entraria outra instituição, com outro nome, bem diferente do que agente conhece hoje em dia, mas isso é claro em uma visão beeeem pessimista.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato sinistro - por Búfalo - 30-04-2012, 03:38 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo