29-01-2015, 11:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 11:04 AM por Free Bird.)
(29-01-2015, 10:54 AM)Tim Laflour Escreveu: De acordo com o Free Bird, eu tenho uma bazuca, mas perco pra malandros com 38 porque eu não atiro. Mas a questão é que eu não quero atirar (me transformar em outro homem). Eu quero ser aceito como sou. Veja bem, eu nunca disse que quero pegar mais mulher. Vocês estão lendo X e entendendo Y. Eu digo desde a página 1 que quero estar bem comigo mesmo, e achava que isso não acontecia porque eu não era bem aceito, bem visto, não fazia bem a outras pessoas, etc. Mas aparentemente o problema é de auto-estima (ou falta de religião, quem sabe).
Eu não estou esperando cair no meu colo uma panicat. Eu namoro e sou feliz na relação. Não estou querendo a vida de um cafa só porque nunca a tive. Minha namorada me aceita, mas outras pessoas (inclusive eu mesmo) não. É algo que tenho certeza que MUITOS de vocês sentem (percebi pelo retorno que o tópico teve). Foquei na aceitação feminina porque é a forma mais clara de demonstrar que tipo de desprezo me incomoda.
Outra coisa: onde eu disse que cheguei no topo do desenvolvimento? Onde eu disse que sou milionário com shape foda? O que eu disse lá no primeiro post, é que pra eu melhorar mais do que agora, só me sacrificando de uma forma que eu não me sustente. Como exemplo, pra melhorar o shape, só saindo de reuniões pra comer frango e batata doce, o que é impossível. Nunca disse que cheguei no limite extremo de todo ser humano. Por vocês me acharem arrogante, leram uma coisa e entenderam outra.
Vi também que há um grande impasse: se o desenvolvimento pessoal é só um meio, ou é meio e fim. O Mandrake seria o cara pra nos dizer isso.
Mais uma vez, reitero que a discussão só chegou a 9 páginas porque ela pegou no calcanhar de muita gente. Mesmo assim, tem gente insistindo em me atacar.
Isso que falei foi baseado na interpretação que os outros confrades estavam tendo do primeiro post do tópico, mas quanto a atirar eu me refiro a se vender melhor para as pessoas. Para isso não precisa mudar quem é, basta utilizar as técnicas corretas.
E baixa a bola Tim, ninguém ta te atacando, você superestima sua posição e influência no fórum. Se rolou tanta discussão foi porque os pontos levantados pelos confrades mereceram um desenvolvimento maior. O seu post em si já foi clarificado: foque no desenvolvimento pessoal na modalidade espiritual para resolver a questão da aceitação. Principalmente a própria, que é a mais importante de todas. Talvez baste ela para você se sentir feliz consigo mesmo.
Edit: pra deixar claro ninguém persegue ninguém aqui. Todo mundo que coloca uma opinião aqui está apto a ser julgado, e severamente, por qualquer um. Se o seu julgamento foi mais pesado na sua opinião, fique feliz, significa que a expectativa sobre você é maior.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)