26-01-2015, 03:26 PM
A confusão gerada e dois sentidos e não considerar a fêmea como mera mercadoria como elas mesmo no decorrer do tempo se fizeram e escolheram esse caminho. Desenvolver e viver a propia vida e não em prol de alguém ou alguma coisa, um exemplo um soldado ele entra la pela pátria por moral e outros objetivos ou necessidade, agora se desenvolver pra pegar fêmea uma coisa simples e tão boba que e ate vendida como mercadoria nas zonas da cidade.
Eu me desenvolvi pra ser uma pessoa propia melhor pra mim mesmo, para meu conforto, e não dar conforto e nem confrontar fêmea , pois ela e de uso externo como pregaram aos fins do tempo, aprendi a usar essa ferramenta em modo necessidade sexual nunca em desenvolvimento pessoal nem emocional essa época passou.
Eu me desenvolvi pra ser uma pessoa propia melhor pra mim mesmo, para meu conforto, e não dar conforto e nem confrontar fêmea , pois ela e de uso externo como pregaram aos fins do tempo, aprendi a usar essa ferramenta em modo necessidade sexual nunca em desenvolvimento pessoal nem emocional essa época passou.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)