• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2015, 11:27 AM
É um texto meio frustrante eu confesso, mas bem verdadeiro.

O cara que não desperta interesse feminino (meu caso), não faz por não ter dinheiro, beleza, status e etc.

Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

O que mais me deixa chateado é que elas gostam de verdade, enquanto que se formos pensar, todo nosso desenvolvimento vai atrair mulheres interesseiras apenas, algo bem superficial.

É aquela verdade dos 80/20, temos que aceitar, e no máximo se desenvolver mesmo e usar os corpos que vierem, seja eles por interesse ou seja lá porque.

Parte do amadurecimento é, aceitar nossas limitações, porem não permitir que elas nos parem, devemos nos adaptar.

A resposta da sua pergunta na minha opinião é, não é possível conseguir o que pretende, aceitação feminina e sexo de qualidade esta destinada a uma pequena parcela dos homens.
Existem verdades imutáveis, infelizmente devemos aceitar as limitações.

Eu sei que não nasci pra ser cafa, não é da minha natureza, o que posso fazer é comer o máximo que puder e só
Acho que tem certas características no ser humano, principalmente de personalidade que são formadas na infância, logo pra mudar isso só anos de analise e olhe lá.

Agora os conselhos dos confrades não estão errado, pois o que fica bem obvio nesses caras escolhidos por elas é, eles não são felizes por serem aceitos por elas, são felizes por gostarem de quem são, são cheios de si, egolatras, tão cagando pra o que as vadias pensam deles.

As usam como buraco de porra apenas.

Mas eles são naturalmente assim, eu não, e acredito que você também não, imitar esse comportamento trás um certo sofrimento.

Tim, você ve algum valor no amor que elas dão a estes caras, eles não, e você sabe disso.

Eu não acredito que seja possível mudar a natureza de um homem, se nasceu pra ser pai de familia não da pra mudar, e se nasceu pra ser desapegado também não.

Tenho este exemplo na minha familia, mesma criação, personalidades diferentes, uns betas outros alfas de personalidade.
Um nasceu pra ser beta provedor outro pra ser desapegado e usar as mulheres.
A vida é assim e eu lamento.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Tim Laflour - 26-01-2015, 10:31 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por gladiador - 28-09-2017, 08:34 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Tim Laflour - 28-09-2017, 02:18 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por gladiador - 01-10-2017, 11:36 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Homem do Sul - 28-09-2017, 03:18 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Spectro - 28-09-2017, 04:25 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Corpsegrinder - 29-09-2017, 06:30 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Baralho - 28-09-2017, 10:01 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Master_DW - 12-01-2020, 04:46 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Conrad - 12-01-2020, 05:51 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por andre669 - 12-01-2020, 06:10 PM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Peter Grifen - 13-01-2020, 07:17 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Berlin - 13-01-2020, 09:07 AM
RE: [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? - por Dartagnan - 13-01-2020, 05:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,247 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,401 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,750 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,833 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo