28-04-2012, 11:40 PM
Caralho, não sabia que maçã tirava o sono, putz. Mas então, valeu ae búfalo, vou anotar essas idéias pra não esquecer os detalhes, eu tava pensando bascimanete a mesma coisa aí. Pelo que percebo o pós treino é mais pra dar uma energia pro treino mesmo... E interessante você recomendar a banana no shake pós treino, já que tem gente que não recomenda frutas por causa da frutose. E a sugestão que vc deu da batata doce também foi uma boa, vou inserí-la à dieta também.
E na questão do leite, e demais gorduras, foda-se essa merda rss como disseram, o negócio é comer pracaralho, meu instrutor me disse pra cortar gorduras porque eu estava com índice de gordura alto (WTF?), mas depois que eu analisei, eu não ia poder comer quase nada por causa dessa merda, aí resolvi deixar pra lá.
Valeu mesmo man.
E na questão do leite, e demais gorduras, foda-se essa merda rss como disseram, o negócio é comer pracaralho, meu instrutor me disse pra cortar gorduras porque eu estava com índice de gordura alto (WTF?), mas depois que eu analisei, eu não ia poder comer quase nada por causa dessa merda, aí resolvi deixar pra lá.
Valeu mesmo man.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)