23-01-2015, 08:58 AM
(22-01-2015, 08:16 AM)Joey Merlino Escreveu: Isso é a cara do Mundo Realista. Sei como vc se sente barão, hoje em dia quando começa essas discussões de beleza, raça no MR eu pulo foro.
Tinha o praetorian lá no MR que se doía quando via um negão com uma branca "traces fines".
Um bando de pardo(como diz o mafioso, whitepardos rsrs) dizendo que as mulheres brancas europeias são superiores, que só querem reproduzir com elas, e ainda mais defendendo em honra delas. É cada uma.
Exatamente. Como o Barão já disse, eu até entendo o cara ter sua preferência, mas ficar idolatrando e tratando feito uma Deusa, uma mulher de outro país, é outra coisa completamente diferente.
Se for pra preferir a mulher de uma região específica, será dos países menos afetados pelas feminazis. Deve ser o lugar melhor(ou menos pior) para encontrar uma esposa. Do que adianta uma esposa linda, se no final ela não é sua. É de metade do Bairro? E se tentar terminar com ela implica em perder tudo? Só sei que devo me policiar, pra não acabar colocando as mulheres deste país no "pedestal", mulheres são altamente sociáveis. Podem ser facilmente corrompidas se forem influenciadas pelas amigas.
(22-01-2015, 07:59 PM)mentefantastica Escreveu: Aquele tópico da dinamarquesa no MR é maior relativização misturado com buceta em pedestal, nego babando pela loira do cu rosa como se ela fosse a excessão, a ponto de dizer que sairia de mão dada. Uma mina que fez questão de tirar foto nua e publicar.
Brasileira que não sabe falar direito não serve, mas dinamarquesa que posta foto de peito de fora serve.
O MR tem muito conteúdo bom, mas também sofre bastante de mangenia.