• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O tipo ignorante.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tipo ignorante.
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2015, 01:57 PM
Sabe o que ela quer? Chamar sua atencao e saber ate onde voce ira ate explodir ai ela vai se sentir feliz pois acebdeu em voce uma emocao (nem que seja negativa) ela precisa disso, todas elas precisam ser centro das atencoes, massageadas no ego e ter um amiguxo beta assexuado.
Como nao se encaixou em nenhum requesito prende a tua atencao pela falta de educacao.
IGNORE SIMPLES ASSIM
Entao seja feliz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-06-2015, 02:39 PM
(08-06-2015, 01:57 PM)Abreu Escreveu: Sabe o que ela quer? Chamar sua atencao e saber ate onde voce ira ate explodir ai ela vai se sentir feliz pois acebdeu em voce uma emocao (nem que seja negativa) ela precisa disso, todas elas precisam ser centro das atencoes, massageadas no ego e ter um amiguxo beta assexuado.
Como nao se encaixou em nenhum requesito prende a tua atencao pela falta de educacao.
IGNORE SIMPLES ASSIM
Entao seja feliz

se ele fosse um alfa, duvido que ela ousaria tratá-lo assim
aos olhos dela, ele não é digno de respeito e atenção
o melhor a fazer é se afastar desse vampiro de energia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
08-06-2015, 03:21 PM
Cara a secretária do meu Gerente Geral é assim, com o tempo consegui manter uma relação distante, respeitosa e necessária, levou tempo uns dois anos.

Se é da sua turma fica na sua faz sua parte mas não se fecha, uma hora muda e vai mudar quando você se impor respeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-06-2015, 05:15 PM
Não sei se já comentaram isso, mas provavelmente sim.

Você está certo, se você for ignorante, estará se rebaixando ao mesmo nível dessa vagabunda. Apenas ignore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-06-2015, 08:40 PM
(07-06-2015, 04:40 PM)Tiago Sorine Escreveu: Não faça nada! Seja com homem ou mulher, pessoas mal educadas merecem o desprezo e a indiferença, nem mais nem menos. E se passar sozinho por ela, e se ela estiver sozinha tbm, aja como se não a visse.

Mesmo se usarem o artifício da indireta, ignore.

Em um ambiente de faculdade, é melhor não ficar muito visado. Se misture no meio da "multidão". Lembre-se que "Prego que se destaca acaba tomando marretada!"

Show ContentSpoiler:
Off topic: Tu deve tá molhando a calcinha da infeliz hein, neguin! To sabendo hein!!trollface

Para aprender a lidar com a situação você terá que começar por algum lado, lendo a opinião do Sorine, repensei a minha e passo a concordar com ele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-06-2015, 08:58 PM
Eu mando toma no cu e largo mão

Pessoal q me conhece eu ja deixo logo "avisado" q não tolero frescura e etc

Eu to na faculdade tb , parceiragem de trabalho eu ja tenho e é essa parceiragem que eu procuro manter pois sei q levam o curso a sério e temos afinidades , procuro smp ter uma participação na aula pra ter um olhar positivo dos professores pra caso surgir alguma oportunidade ja ter ali um reconhecimento

Eu socializo , troco ideia , mas ali no bom convivio, e gente ignorante q fica se achando tem mais eq se fuder e escutar isso num tom claro

Faculdade é foda , primeiras semanas tem q ja ir reconhecendo quem é quem pra não entrar em fria . Eu ja logo sento no fundao e fico reparando no comportamento de cada um da sala ja pra ficar esperto
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-06-2015, 05:45 AM
Faculdade só é complicada pra gente complicada.

As regras são simples

1) Amizade a gente escolhe.

2) Estou ali pra fazer dinheiro.

3) As pessoas só respeitam minha nota

4) Todos os colegas são meus concorrentes em potencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-06-2015, 08:45 AM
(12-06-2015, 05:45 AM)cabraman Escreveu: Faculdade só é complicada pra gente complicada.

As regras são simples

1) Amizade a gente escolhe.

2) Estou ali pra fazer dinheiro.

3) As pessoas só respeitam minha nota

4) Todos os colegas são meus concorrentes em potencial.

Sensacional!!

[Imagem: gif-aplausos.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
12-06-2015, 12:16 PM
Já lidei com uma colega de classe assim, fui mais ignorante do que ela. Depois de um tempo ficou mansa.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-06-2015, 12:39 PM
Os seres humanos são ignorantes por consentimento. Quanto se deparam com alguém que ao ser tratado com estupidez,lhe da o troco ou faz pior,muito rapidamente deixam de ser. Conheço inúmeros casos e pessoas assim. Não temos que ser tapete de ninguém,mais claro se puder se afastar e ignorar esse tipo de gente é o melhor a se fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-06-2015, 05:37 PM
(12-06-2015, 12:39 PM)Legiao Escreveu: Os seres humanos são ignorantes por consentimento. Quanto se deparam com alguém que ao ser tratado com estupidez,lhe da o troco ou faz pior,muito rapidamente deixam de ser. Conheço inúmeros casos e pessoas assim. Não temos que ser tapete de ninguém,mais claro se puder se afastar e ignorar esse tipo de gente é o melhor a se fazer.

Permita-me discorda, existem os abusados por definição.

indivíduos que mesmo levando a pior sempre acham que terão sorte na próxima vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-06-2015, 06:27 PM
(13-06-2015, 05:37 PM)cabraman Escreveu:
(12-06-2015, 12:39 PM)Legiao Escreveu: Os seres humanos são ignorantes por consentimento. Quanto se deparam com alguém que ao ser tratado com estupidez,lhe da o troco ou faz pior,muito rapidamente deixam de ser. Conheço inúmeros casos e pessoas assim. Não temos que ser tapete de ninguém,mais claro se puder se afastar e ignorar esse tipo de gente é o melhor a se fazer.

indivíduos que mesmo levando a pior sempre acham que terão sorte na próxima vez.

a questão não é os outros serem ignorantes, e sim não levar desaforo pra casa, independente da pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-06-2015, 07:05 PM
(13-06-2015, 06:27 PM)Nerd Escreveu:
(13-06-2015, 05:37 PM)cabraman Escreveu:

a questão não é os outros serem ignorantes, e sim não levar desaforo pra casa, independente da pessoa.

Nunca engolirás um sapo? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-06-2015, 07:12 PM
(13-06-2015, 07:05 PM)cabraman Escreveu:
(13-06-2015, 06:27 PM)Nerd Escreveu:
(13-06-2015, 05:37 PM)cabraman Escreveu: Permita-me discorda, existem os abusados por definição.

você gosta de engolir sapo?
eu não gosto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-06-2015, 07:14 PM
(13-06-2015, 07:12 PM)Nerd Escreveu:
(13-06-2015, 07:05 PM)cabraman Escreveu:
(13-06-2015, 06:27 PM)Nerd Escreveu: a questão não é os outros serem ignorantes, e sim não levar desaforo pra casa, independente da pessoa.

você gosta de engolir sapo?
eu não gosto

Jovem, quanto o tempo e a experiencia tiverem provado sua tese, volte aqui e mostre como estou enganado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
13-06-2015, 07:44 PM
Quantos anos tu tem Nerd?
Travalho diretamente com pessoas e é tanto sapo que aparecem ate os animais na entrada do Trampo aqui.
Sapo se engole e a vida segue meu filho, melhor que perder o emprego, um contrato, uma grana fácil, um casamento??.Lógico tudo dentro doa limites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
13-06-2015, 07:48 PM
(13-06-2015, 07:44 PM)Bean Escreveu: Quantos anos tu tem Nerd?
Travalho diretamente com pessoas e é tanto sapo que aparecem ate os animais na entrada do Trampo aqui.
Sapo se engole e a vida segue meu filho, melhor que perder o emprego, um contrato, uma grana fácil, um casamento??.Lógico tudo dentro doa limites.

22
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só fica ignorante se quiser - ATUALIZADO otavianoaugusto1 56 53,366 29-08-2020, 11:22 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo