17-01-2015, 03:14 PM
(15-01-2015, 03:22 PM)Jaguar Paw Escreveu:(15-01-2015, 02:45 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ja conversei com muitas civis que ja fiquei e alguns ja passaram por experiencias com caras bem mais velhos e elas sempre diziam que era por sentir-se protegidas pelos caras mais velhos passarem uma figura de paternidade, uma figura de uma pai que elas não tiveram, a segurança paterna, e ao mesmo tempo perguntava para quase todas mas vc ainda tem um pai, e se da bem com ele, falava isso por as mesmas me contarem sobre a vida delas. como eram bem em familias. Ao mesmo tempo eu não aguentava e dizia na lata a figura que elas procuravam era de segurança financeira e não paterna. Muitas por não ter mais o que falar apenas balançava a cabeça e soltava o belo sorriso sarcástico e ingenuo dizendo, e isso mesmo fazer o que ne!!!!!
Parabéns, Mestre Praga, excelente comentário.
O que foi citado é uma armadilha pega quarentão clássica, mas, com a aplicação da minha regra, é fácil desmontá-la. Para começar, a mulher bem resolvida com seu pai não tem porque querer outra "figura paterna". Se ela a deseja, é porque não a teve* e, se não a teve, não aprendeu a respeitá-la, portanto não irá respeitar você.
Em suma, marmita zone, no máximo, para ela.
* Não é preciso ser filha de mãe solteira para não ter tido pai de verdade, basta ser filha de um dos trastes que enumerei anteriormente.
Nos dias de hoje é tudo a mesma merda. sem os freios sociais, as mulheres surtaram

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)