14-01-2015, 11:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 11:09 AM por Thanatos.)
(14-01-2015, 01:01 AM)Digons Escreveu: Aqui em Belém, tem um monte de prostituta (por favor, chamar elas de puta é compará-las com as modernetes) que só tá nesse negócio porque tem que pagar faculdade particular, principalmente de medicina (esse curso, cara. Até na UFPA só é puta. Nunca vi uma Amélia em um curso de medicina).
Porque eu to namorando, e eu respeito a minha namorada (se ela não me respeita, enquanto eu não souber, o problema é dela), senão eu vivia metendo a rola nessas meninas. E elas não cobram tão caro assim.
Vale a pena citar que tem algumas prostitutas mais ''limpas'' do que muita puta por aí...
As duas são putas e cobram, o que muda é que uma cobra de forma direta, outra de forma indireta e nenhuma das duas tenta passar uma imagem de santa...
(14-01-2015, 08:18 AM)lawlyet_w Escreveu: Prostitutas são putas.. apenas tem uma desculpa diferente. Por favor, nao vamos acreditar nesse papinho de "necessidade".
Se homens que teoricamente receberiam bem menos ao se prostituir conseguem pagar a faculdade, como que elas não conseguem? Este papo de "necessidade" não cola, pra mim é opção.
(13-01-2015, 11:54 PM)Jaguar Paw Escreveu: Na altura da vida em que me encontro, a gente tende a se tornar minimalista. Portanto penso que basta analisar muito bem a família da mulher e, em especial, a sua relação com seu pai, se ela o respeitar verdadeiramente, muito provavelmente, ela respeitará você. Portanto, evitem filhas de cafajestes, de vidas mansas, dos que ultra mimam etc. Ou as limitem à marmita zone.
Curti a dica pra avaliar a namorada ou futura namorada

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)