08-01-2015, 04:30 PM
(08-01-2015, 04:23 AM)Mandrake Escreveu: Discordo de vc Major. O Pai ausente (o cafa que sumiu e nunca mais vai aparecer) jamais será bom exemplo para uma filha. Discordo totalmente dessa sua linha de raciocinio.Talvez eu tenha me expressado mal. Eu não quis dizer que um pai cafa é um bom exemplo pra ninguém, e sim que o pai despreparado é muito pior. Às vezes é melhor não ter um pai dentro de casa, e ter alguma influência masculina dos tios, do avô talvez, do que ter um pai paspalhão e politicamente correto ensinando merda pros filhos, ou deixando-os montar nas costas dele, fazer ele de palhaço.
Toda criança precisa de um pai atuante para que ela tome-o como exemplo de modelo de homem. Só que se o pai é moleirão, também vai influenciar negativamente a criança.
Mas o ponto q eu quero chegar é que se o pai nao é presente, a criança vai instrospectar o modelo de homem, em outro homem qualquer, maioria dos casos uma influencia negativa, ou então, nao vai instrospectar modelo algum e será moldado pela influencia da mae. E ai ela pode muito bem influenciar negativamente a psique da criança no que se refere ao Masculino.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)