04-01-2015, 05:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015, 05:21 PM por Business Man.)
(04-01-2015, 01:13 AM)prego Escreveu: Mano, se tu poderes me ajudar, ficarei grato. É o seguinte, eu entendo um pouco sobre treino, suplementação e alimentação. Mas tô com um problema, estagnei meu peso e meus ganhos... Se tu poderes me dar umas dicas para aumentar meu peso, só oque eu preciso.
P.S: Seguinte tenho 1.76 de altura;
69 kg e não passo disso. 69 kg é o máximo que consigo alcançar, mesmo tomando hipercalórico.
Quando você estagna é um sinal em que você deve mudar alguma coisa, porque seu corpo já se adaptou aos estimulos, a base para se obter hipertrofia é aquela velha história, TREINO/DIETA/DESCANSO.
Você deve mudar alguma coisa nesses aspectos, ou treinar mais pesado (aumentar a intensidade e diminuir o volume de treino, porque treino é catabólico, mudar a divisão de treino etc.), aumentar a ingestão de nutrientes de forma correta, utilizar algum suplemento para auxiliar na dieta, descansar corretamente e se você fizer tudo isso da meneira correta e ainda assim não ter resultados, significa que você chegou em seu limite natural.
Isso é muito comum você estagnar depois de um tempo porque você não cresce tanto como quando você começa treinar. Não fique desesperado, imagina se todo mundo não parasse de ganhar massa muscular por um tempo... Lembre-se que eu ainda não falei nada de esteróides, é possível ir crescendo naturalmente se você ainda não chegou no seu limite
Algumas tecnicas de intensidade para você aplicar no seu treino, não use todas, vai testando algumas e veja o que funciona para você:
- Drop set, drop set duplo, drop set triplo, drop set total;
- Supersérie, pré-exaustão, isometria na fase concêntrica ou na fase excêntrica;
- Pirâmide crescente, pirâmide decrescente, pirâmide espelhada;
Existem muitas outras tecnícas de intensidade, utilize algumas delas no seu treino, aumente as cargas se for necessário, mude alguns exercícios, de novos estímulos para seus músculos e eles terão que responder de alguma forma.
(04-01-2015, 04:58 AM)cabraman Escreveu: Aí, gostei...
agora temos um Mr Ree$e da musculação.
Que merda é essa de Mr Ree$e?