• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Textos do C.O.B.R.A.
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Textos do C.O.B.R.A.
Joey Merlino
Curioso

04-01-2015, 10:42 AM
Esse texto "Pra se ter algo; Tenha algo a oferecer" vale pra caras que acham que as minas mais gatas são obrigadas a pularem no colo deles, sendo que os mesmos são os maiores fracassados ou retardados.

E outra, isso vale em tudo. Teve um confrade que reclamou quando eu postei um texto no fórum que não fui bem recebido, e se fosse um veterano iriam dizer que o texto é foda e tal. Esse texto do cobra mostra bem isso, os veteranos tem bem mais crédito com o fórum.

Não há oq se discutir, independente do conteúdo quem tem mais crédito será bem mais aplaudido.

Quem é rico, bombado ou tem bastante traquejo social pode falar a mesma merda de um gordo nerdão, mas este será tratado como lixo, enquanto os primeiros vão ser louvados. Perdi as contas de como eu vi essas situações.

Quanto ao texto "Cafajestagem supera tudo" eu só não concordei com essa coisa de "nasce cafa, não se torna". Como se cafa fosse uma característica que nem a psicopatia. Eu sou da opinião que é mais criação e ambiente.

Tenho um amigo que foi criado por pai solteiro que dava pra ele carro pras putarias, o financiava e colocava-o toda hora pra lidar com situações problemáticas.

Chegou a comer a namorada do pai, ela tinha 18 anos.

E ele atira pra todos os lados, já foi bancado por patricinha, mas tmb já pegou uma gorda bem escrota.

Tenho outro que era um fudido, a namorada o tratava como merda. Passei um ano sem ver ele e o cara tava todo cafa dps, não sei oq aconteceu.

Tinha umas patys que ele me dizia que ficavam no pé dele e ele não queria comer, e a namorada que antes chamava ele de lixo hj é a marmita dele, fica doida pq ele come outras, porém ela não o abandona.

Já vi muito isso, as circunstâncias fazerem com que os caras virem cafas.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Textos do C.O.B.R.A. - por Joey Merlino - 31-12-2014, 11:53 AM
RE: Textos do C.O.B.R.A. - por Gângster - 17-09-2018, 06:34 PM
RE: Textos do C.O.B.R.A. - por Baralho - 17-09-2018, 07:00 PM
RE: Textos do C.O.B.R.A. - por Challenger - 17-09-2018, 07:52 PM
RE: Textos do C.O.B.R.A. - por Loki - 20-11-2018, 11:08 PM
RE: Textos do C.O.B.R.A. - por thothenki - 21-11-2018, 12:03 AM
RE: Textos do C.O.B.R.A. - por Loki - 21-11-2018, 12:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elaborando textos Sr. X 6 2,456 19-04-2020, 05:44 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Mais dois textos para dividir com os confrades Pescador Parrudo 10 4,697 04-01-2015, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todos os textos de Destro Destro 3 2,471 19-11-2013, 07:37 PM
Última Mensagem: user
  Mulher decapita o seu filho de 2 anos (+ 2 textos) Mats 0 1,643 08-09-2012, 05:45 PM
Última Mensagem: Mats
  Postar textos DESTRUIDORES do SILVIO e do DOUTRINADOR na primeira página Leandro Silvestre 5 3,147 11-01-2012, 08:06 AM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo