• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vocês também conheceram a real "antes da real"?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vocês também conheceram a real "antes da real"?
Offline Major Lobo Honrado
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2015, 02:19 PM
Chamar mulher de vadia não é conhecer a real, pois vcs as chamavam assim por pura revolta, e não por conhecer o sentido "nessahaniano" do termo. Vadias para NA é aquela mulher espertinha, que tem o lado obscuro aflorado e não simplesmente uma puta.

Eu conheci a real sobre os amigos ainda na minha adolescência, pois fui traído e humilhado em público por meu suposto melhor amigo, depois disso passei por uma fase de revolta, mas depois me recuperei. Sobre as mulheres já apanhei muito na cara, fui bem bobão mesmo, mas depois de conhecer a real passei por uma fase cafa e hoje cago e ando pra elas.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vocês também conheceram a real "antes da real"? - por jon - 02-01-2015, 11:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Venha ser também um fiscal do Jair! 2018 AlexReal 1 904 17-10-2018, 09:05 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,474 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 17,196 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Ahh Va Pro Inferno! Mas antes se quiser dar eu como! PRAGAKHAM 7 4,792 19-08-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: Peludo
  Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito Coruja 19 8,845 03-06-2014, 11:09 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo