03-01-2015, 02:19 PM
Chamar mulher de vadia não é conhecer a real, pois vcs as chamavam assim por pura revolta, e não por conhecer o sentido "nessahaniano" do termo. Vadias para NA é aquela mulher espertinha, que tem o lado obscuro aflorado e não simplesmente uma puta.
Eu conheci a real sobre os amigos ainda na minha adolescência, pois fui traído e humilhado em público por meu suposto melhor amigo, depois disso passei por uma fase de revolta, mas depois me recuperei. Sobre as mulheres já apanhei muito na cara, fui bem bobão mesmo, mas depois de conhecer a real passei por uma fase cafa e hoje cago e ando pra elas.
Eu conheci a real sobre os amigos ainda na minha adolescência, pois fui traído e humilhado em público por meu suposto melhor amigo, depois disso passei por uma fase de revolta, mas depois me recuperei. Sobre as mulheres já apanhei muito na cara, fui bem bobão mesmo, mas depois de conhecer a real passei por uma fase cafa e hoje cago e ando pra elas.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)