27-12-2014, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2014, 09:41 PM por Thanatos.)
(27-12-2014, 09:05 PM)AKRAME Escreveu: Confrade , como é bem discutido aqui (trabalhar o desenvolvimento pessoal ) isso na pratica é uma vitoria inigualável frente ao nosso mundo....
***A PACIÊNCIA É AMARGA ,MAS SEU FRUTO É DOCE....
Então confrade eu vejo que nem precisa gastar essa grana toda com GP....
O que tem de puta civil se vendendo por umas meras cervejas....
A não ser que queira gastar com umas GPs top..ai a conversa é outra..
O negócio é arrumar umas marmitas e ir seguindo a vida protegendo o emocional...
O problema é que tem gente que não gosta de certos ambientes e coisas. Uma marmita, só as vezes eu consigo e depois de um tempo marmitando, ela quer algo sério e eu tenho que ir atrás de outra... De cada 10 mulheres que eu tento marmitar, digamos que eu consigo umas 4, umas 2, tentam me friendzonar(e eu corto a relação com elas após isto) e o resto, fica só em beijos, mas não vai pra frente(não consigo ver/criar nenhuma abertura).
Pagar passeios, cinemas, cervejas(e nem gosto de beber), etc; ir em lugares que não curto, etc; para 40% de aproveitamento? Uma marmita geralmente é cara na primeira vez, mas na segunda, terceira, etc; é só o motel e a camisinha. Se for muitas vezes, marmita > GP. Agora, se for pra comer a marmita uma vez ou outra, ai GP > Marmita. Isto levando em conta só os custos. Eu não curto beber e sou bem caseiro. Pagar e comer, me permite ter sexo sem ter que ir em festas chatas,escutar músicas ruins, aturar joguinhos, beber coisas que não gosto, etc, etc, etc. Não que eu só fique em casa, só tenho Hobbies um tanto quanto "excêntricos"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)