22-12-2014, 10:27 PM
(22-12-2014, 06:57 PM)Sniper Escreveu: Então, meu amigo passou o carro ontem, era um corsa 97.
Como eu disse antes, não vou ficar me metendo em financiamiento de veiculos, prefiro comprar um caro nessa faixa de preço, entre 7 e 8k.
Tava olhando na OLX e ML e vi as seguintes opções:
Gol bola 98 ou 99 - Carro seco, porém a manutenção fácil
Palio fire 97, 98 ou 99 - são confortáveis, porém são os 1.0 mais beberrôes
Corsa 97 -melhor da categoria, até econômico
Golf 95 - O motor é bom (Ap que equipa os gols, voyages e afins) mas as peças de acabamento é foda de achar, tu vai ter que garimpar ML ou ferro velho;
Fiesta 98 - tive um 1.0 e é um ótimo carrinho, mas tmb um pouco beberrão e mais chato de acabamento, pois os forros de porta por exemplo eles estragam fácil, se for pegar um, tenta pegar um 2000 que já equipado com motor rocam
polo classic 97 (eu disse que não gosto de sedam, mais esse é um sedam q eu acho massa). O mesmo problema do golf, pois o motor dele é o ap, mas o que é foda no carro é peça de acabamento.
Esse foi alguma das opções que eu achei, se puderem dar umas dicas aí, ficarei agrecido.
Dá uma olhada nos unos e ford ka, pois os ka's são bem econômicos e se tu garimpar tu pode pega um com motor Rocam, mesmo sendo 1.0, eles andam bem e são econômicos.