22-12-2014, 03:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 03:42 PM por Paulistano.)
Eu também tinha esses mesmo problema quando eu conheci a real lá pra 2010, eu achei que lendo o NA me tornaria um pegador, que seria um cafajeste,mas não podemos subestimar o poder bucetistico da mulher e fora que só cafajestes natos e destacados é que são pegadores(a maioria dos homens continuaram pegando poucas mulheres, mesmo ele conhecendo a real ou não) hoje em dia eu tenho mais internalizado o conteúdo da real do que em 2010, 2011.
A Real não é para pegar mulher e sim para você aprender a lidar com mulheres(seja namorada, amante, colega, mãe, tia)
E a Real incentiva muito o desenvolvimento pessoal, sendo que isso te dará conforto, bem estar e também aumentará o numero de parceiras interessadas em vc.
Eu estou investindo muito no meu desenvolvimento pessoal, mas faço isso para ter um bom dinheiro no futuro ,para eu poder viajar, realizar meus hobbies, o meu foco agora é bem estar, dinheiro e saúde.
A Real não é para pegar mulher e sim para você aprender a lidar com mulheres(seja namorada, amante, colega, mãe, tia)
E a Real incentiva muito o desenvolvimento pessoal, sendo que isso te dará conforto, bem estar e também aumentará o numero de parceiras interessadas em vc.
Eu estou investindo muito no meu desenvolvimento pessoal, mas faço isso para ter um bom dinheiro no futuro ,para eu poder viajar, realizar meus hobbies, o meu foco agora é bem estar, dinheiro e saúde.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)