• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pais Querem que eu Namore
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pais Querem que eu Namore
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-12-2014, 11:13 AM
(19-12-2014, 10:51 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(19-12-2014, 09:17 AM)lawlyet_w Escreveu:
(09-12-2014, 11:21 AM)Rain Man Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Primeiramente Gostaria de Agradecer a REAL por tudo que ela tem me Proporcionado.
Ainda Tenho muito que Desenvolver-me mas através da mesma tenho uma nova perspectiva para encarar a Vida.

Tenho 18 Anos,
Pretendo fazer Faculdade de Engenharia de Produção, Trabalho como Freelancer, Administro 2 Empresas junto com meu Sócio e Atualmente sou o Conselheiro Financeiro da Casa.

Oque acontece e que:
Meu Pais estão me pressionando a namorar, antes era bem mais suave, mas depois que declarei que quando possível iria fazer uma "Cirurgia de Vasectomia" começou a se tornar mais frequente.

Ficam fazendo "Piadinha" tipo: Dizendo que "Fulana" e minha namorada, que formaríamos um ótimo casal e até mesmo fazendo que os pais das respectivas garotas incentive isto.

Por Exemplo, uma vez o Pai de uma Disse a minha Mãe:

"Seu Filho e Dedicado, Trabalhador e Caseiro, Perfeito pra minha Filha"

outra disse:

"Minha filha só namora com estes garotos que adoram farrá e festas, eu deixaria ela namorar com seu filho sem problemas."

Analisando isto eu percebi que: As Garotas não demonstram interesse nenhum nisto (Pois pelos que seu pais dizem, eu sou um Perfeito CSP)
Em compensação os Pais....

Percebi que:
1º Os Pais das Respectivas Garotas tem uma visão meio deturpada de quem eu realmente sou, me tiram como CSP (Provedor), e vendem essa ideia pra suas filhas.

2º Não sou o Garoto certinho que os Pais acham que sou e nem o idiota que as garotas esperam que eu seja. Simplesmente sou Reservado ("Come Quieto"). Oque faz com que eles só vêem esta parte que ressaltam

3º Não Pretendo namorar, quero somente algo mais casual. Será que deveria mudar minha postura, para mudar este conceito que as Mulheres e Principalmente os Pais tem de Mim.

Se poderem Opinar,
Agradeço

Seus pais geralmente insistem apenas pra você namorar no geralzao ou sao específicos e deixam bem claro que querem que você namore uma mulher?

se for no geralzão, tenho uma ótima sugestão pra voce que ainda tem como bonus o fato de q nao vai nunca precisar fazer vasectomia

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

[Imagem: 0.jpg]

PORRA LAW, PORRA SORINE

AI MEUS LADOS
PQP

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pais Querem que eu Namore - por Rain Man - 09-12-2014, 11:21 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo