17-12-2014, 03:35 PM
Digitei pelo Cel, tem palavras que se completaram automaticamente. Falei de modo difuso. Obvio que muita gente corre atrás, mas isso n é uma constante e nem comum, no meio. Poucas pessoas se dedicam. Vc, no MR e o Barão aqui criaram ferramentas que possibilitam a manutenção das ideias , o Doutrina (Que p mim, transcendeu a REAL do aspecto "feminino" de NA e passou a versar sobre hombridade), SK, e os demais colegas que frequentam o fórum e se prestam a colaborar...
Mas, acredito que se houvesse uma força em conjunto, maior e organizada, teríamos maiores resultados. É um pouco de mimimi tbm, já que eu poderia algo e nda faço, mas me entendo vivendo a real nesse exato momento, em muitos aspectos. Acho que só posso ir além e produzir, após vencer algumas etapas. A minha experiencia de reflexão e rever o caminho virá, acredito, após a fase que vivo hoje.
N sei, eu realmente gostaria que todos tivessem acesso. Que se propagasse de modo amplo. Acho que isso ajudaria, ao menos um pouco, a melhorar a sociedade confusa e disforme que nós vivemos.
Mas, acredito que se houvesse uma força em conjunto, maior e organizada, teríamos maiores resultados. É um pouco de mimimi tbm, já que eu poderia algo e nda faço, mas me entendo vivendo a real nesse exato momento, em muitos aspectos. Acho que só posso ir além e produzir, após vencer algumas etapas. A minha experiencia de reflexão e rever o caminho virá, acredito, após a fase que vivo hoje.
N sei, eu realmente gostaria que todos tivessem acesso. Que se propagasse de modo amplo. Acho que isso ajudaria, ao menos um pouco, a melhorar a sociedade confusa e disforme que nós vivemos.
"Esto vir"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)