• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-12-2014, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2014, 07:31 PM por Thanatos.)
(16-12-2014, 06:47 PM)Bruce N. Escreveu:
(16-12-2014, 04:24 PM)Challenger Escreveu: Discordo de vc em parte!Agora que vc viu que não é aquela coisa de outro mundo muda sim e muito sua vida porque sua experiência deu-lhe maturidade o suficiente pra ver que uma mulher não merece tanto sacrifício partindo de vc!
Aconteceu o mesmo caso comigo e hoje sou mais realista,mais consciente e tenho menos expectativas com as mulheres!
Quando vc deixa de provar algo sua vida fica focada naquilo!Ao meu ver foi de grande valia sua "frustração " na sua primeira vez com uma fêmea!

Foi o que eu disse, diminuiu meu esforço para com as mulheres.
E não fiquei frustado, apenas disse que não é tudo aquilo que dizem

Minha primeira vez com uma GP, me salvou do manginismo.

Eu na época tinha 13 anos. Conseguia um pouco de $ como "formatador de máquinas" e por acreditar no mito do amor romantico e outras babaquices, me apeguei, como era gordinho e isolado, cai na friendzone e depois de meses gastando o que ganhava com a vadia, consegui pega-la por um dia e ela me trai no mesmo dia. Na época, larguei dela, porque vi que ela não prestava, mas mesmo assim, sentia muito por ela. Mesmo sendo um completo babaca, existia um pequeno resquício de cabra macho em mim.

Numa festa de fim de ano, na casa dos parentes, eu contei o que aconteceu pra minha mãe e ela disse pra eu "dar outra chance", mas meu tio ouviu, esperou a família se distanciar e meteu a real(não nossa filosofia, apenas mostrou como eu estava sendo babaca e como as mulheres eram de fato). Depois disto, no mesmo dia, ele me levou na zona e pagou uma garota com o corpo perfeito pra mim. Numa escala de 1 a 10, a do colégio deve ser uns 6.5, já a GP, seria no mínimo 9 e 9.5 se não fosse pelas tatuagens.

Depois, ele me mostrou amigos deles, um que perdeu casa, carro, em fim, tudo por causa de sua ex mulher. Foi ai que entendi que agir de forma emotiva sempre se da mal. Não sou uma máquina, apenas reprimo coisas que só vão me prejudicar. Sim, já chorei muito(não em público, é claro), já chorei por perder entes queridos, por falhar em conseguir um emprego que eu queria muito, por reprovar em algumas matérias na faculdade, por me achar fraco(não só no sentido físico) mas por amor, nunca derramei uma única lágrima e prefiro morrer a fazer isto. No outro ano, juntei a grana de uns meses e paguei uma mulher pra se passar por minha namorada e após isto, a vadia que estava me usando e depois me ignorando, passou a ter interesse em mim e eu disse a ela "não to interessado, aprendi que se tiver dinheiro e ser racional, posso ter muita mulher melhor que você", a cara dela foi impagável.

Eu só fui ler mesmo o NA por indicação de um amigo, anos depois.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP - por Introspect - 06-09-2013, 01:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"?? Fariseu 59 28,523 20-06-2016, 05:47 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Que tal viralizar um texto da real Jef 10 2,673 16-03-2015, 03:12 PM
Última Mensagem: Phill
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 24,202 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 42,609 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal' Netto 11 5,234 21-04-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
8 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo