23-09-2012, 04:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2012, 04:13 AM por Búfalo.)
(22-09-2012, 08:45 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.
Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .
E vc realmente acredita q o poder de barganha do Tom Cruise está no sorriso??? Qualquer dia você vai dizer que o poder de barganha do Neymar está no cabelo. Entenda uma coisa: se vc for mediano, vc pode ter o sorriso do Tom Cruise (pode sorrir igual ao Tom Cruise), nenhuma mulher vai lhe notar. O Tom Cruise pode sorrir da maneira que quiser (se ele nem sorrir), a mulherada vai se atirar nele, pois é um ator de Hollywood rico e famoso.
E sim, claro que um Beta pode se tornar um Alfa. Juntando grana, malhando e ficando bombadão, com o desenvolvimento pessoal, tocando o foda-se, se tornando um indomável (as mulheres só vão dar pra um cara pra tentar domá-lo, se ele já é um beta domado, sempre será um miguxo das vadias, por isso que elas dão pros cafas, pra tentar domá-los)...