• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé?
Offline wolfram
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2014, 07:57 PM
Obrigado pelos comentários, ela mesma mandou uma mensagem meio que subentendendo um término no sábado , na mensagem estava claro que ela estava terminando comigo, apenas respondi "Tudo bem, entendo a sua decisão, desejo tudo de bom na sua vida, beijos", e bloqueei o número do meu celular novamente! Não me senti baqueado, nem senti a porrada, nem apego nem nada, só senti uma certa paz de espírito igual não sentia durante o namoro, não quero me vingar, não quero fazer ela correr atrás de mim, não quero correr atrás dela, simplesmente estou me sentindo "livre", pode ser que o apego bata algum dia, mas ai foda-se também!

Ontem até sai com uns amigos que eu sempre mantinha contato pra uma festa tomar umas, não pra esquecer, mas porque queria mesmo, e hoje ela deu um jeito de mandar maaaais uma msg de outro celular "me esqueceu mesmo né?" tem como levar a sério? Nem respondi nem pretendo responder, ela terminou e eu aceitei, por isso acho que ela acabou se desesperando!

E podem me julgar a vontade sobre ela ter terminado, eu realmente acho que não importa quem termina com quem, não me senti mais diminuido por isso, e muito menos minha cabeça pesou por tal coisa! Eu percebi que eu mesmo estava fazendo um joguinho deixando ela na geladeira, se eu não tivesse percebido isso eu iria fazer outro jogo, tentar voltar com ela fingindo que nada aconteceu e depois eu meter o pé, mas pra que? Tem como? Com certeza, se eu pedisse de volta hoje ela voltava, mas qual o objetivo? Nenhum! Acho que não tenho tempo a perder com isso, prefiro me dedicar ao meu desenvolvimento!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? - por wolfram - 23-11-2014, 10:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 6,404 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) Johnnie 108 20,052 05-03-2018, 01:16 PM
Última Mensagem: Florentino Pérez
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,641 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 8,233 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,263 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo