01-12-2014, 10:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 10:40 AM por Thanatos.)
(01-12-2014, 10:15 AM)Gary Holt Escreveu:(01-12-2014, 09:49 AM)Thanatos Escreveu: O M&M VI e M&M VII é tão fiel a um RPG de mesa, que o dano dos monstros e ataques, é tipo 3D3+5 : http://www.the-spoiler.com/RPG/New.World...m6.html#ta
M&M é um jogo igual Comand Conquer(tempos bons) e Diablo, por mais que seja foda, só jogadores fieis é que conseguem fechar ele.
E tem questão de tempo Thanatos, pois hoje em dia muitos querem jogos pequenos para assim "gastar" menos tempo da vida com ele.
Mas eu, por exemplo, tenho mais horas jogada de BF3 do que CS, e até quake.
Falando em Quake, saudades das partidas de Quake durante a madrugada.
Eu sei como é. Levei quase 2 anos pra zerar o M&M VII. Por que? Pouco tempo pra jogar. Nem era todo o dia que jogava, nestes 2 anos, devo ter umas 180 horas. Eu ainda fiz besteira com minha party e tive que recomeçar. Consegui ir mais ou menos até o meio dele sem ajuda alguma, mas depois ã quest pra promover minha Druida bugou e o item que eu precisava simplesmente não aparecia, ai eu tive que apelar pro google. Tive de baixar um editor de saves e o que fiz? Editei o tempo pra 2 anos afrente, pra resetar o spawn do lugar onde tem o item, depois limpei o lugar e peguei o item. Depois voltei 2 anos pro "passado"(o que resetou o spawn de novo) Sem magic protection, é quase impossível ganhar por exemplo do Tolberti.
Mas o mais foda mesmo foi a última quest. Eu lembro que na época, tava sem dinheiro até pra treinar meus personagens. Zerei com 2 personagens lv 54 e 2 personagens lv 47. Porque tinha uma quest que dava 500000 de XP, mas não dava dinheiro pro treino e eu tava querendo zerar. Lembro como se fosse ontem. Mata um inimigo, teleport pro tempo e depois, volta pro lugar com aquela magia de teleporte. Isto em ciclos gigantescos. Tava com skill em air magic LV 15, usando itens que faz meu archmage ter +6 de air magic e ainda assim, ele dava quase nada de dano naqueles monstros. E era o que mais dava dano. Meus guerreiros, que tinham duas espadas, mal arranhavam ele. Aqueles Assassin Droids tinham 1080 de HP e um ataque deles causava 100 pts de dano. Para vias de comparação, um Gold Golem tem 400 de HP e um Red Dragon, que é o Dragão mais forte, tem 1300 pts de vida. Quando viam dois deles, o jeito era atrair um e cuidar de um de cada vez. E tem uma coisa que deixa estes droids mais apelões que os Dragões. O tipo de ataque. Um Red Dragon, se você usar "fire resistance", já da pra cortar o ataque dele pra menos da metade, com um bom mago. Agora, estes droids, não.
Se um jogo consome muito tempo, eu vou levar muito tempo para conclui-lo. Mas não vou deixar de joga-lo por isto, nem virar noites jogando ele.