30-11-2014, 04:24 PM
(27-11-2014, 11:03 AM)Tim Laflour Escreveu: Essa história de que amigo de mulher é cabeleireiro é bobagem. É papo de quem tem medo do que os outros vão achar. Se você é bem esclarecido, sabe como funcionam os relacionamentos e sabe diferenciar amizade de friendzone, então não tem que ficar se preocupando com isso. Nós, gdrs, sabemos que quando nos interessamos por uma mulher, não devemos ficar enrolando, fazendo amizades e tal. Nós sabemos como nos portar com as mulheres que estamos interessados, e também com as demais. Então porque se preocupar com o resto?
Tenho amigas mulheres e não as comeria se tivesse a oportunidade. Não as bajulo esperando sexo. Não as trato como princesas nem sou cavalheiro. E também não me preocupo se vou agrada-las, assim como me porto com amigos homens. Isso de "não vou ter amigas mulheres porque não quero ficar na friendzone" é papo de quem não quer virar meme de internet. Ou então tem aqueles que pensam "não vou ser amigo do inimigo, mulher só serve pra comer, bla bla bla"...polarização total. Cuide da sua vida, tenha amigos, amigas, marmitas, coisas importantes pra fazer e pare de se preocupar com rótulos.
Para o autor do tópico: eu duvido muito que uma relação de amizade possa gerar um bom relacionamento. Primeiro porque o relacionamento serve justamente para você conhecer a pessoa. Qual o sentido de começar uma relação depois que já se conhece bem essa pessoa? É uma espécie de "permissão" que a mulher te deu para vocês fazerem sexo. Um tipo de amizade com mais intimidade. Isso não dá certo. Além disso, se a decisão de iniciar a relação vier da mulher, significa que ela não arrumou outra alternativa melhor. Mais claro que isso impossível.
Concordo plenamente!