30-11-2014, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 03:18 PM por Tiago Sorine.)
(29-11-2014, 08:20 PM)Raito Escreveu:(29-11-2014, 06:17 PM)Mandrake Escreveu: Smith não é vitimismo, meu querido¹.
É questão de investimento. O Cruzeiro sempre teve mais investimento que o Atletico². Por isso conquistou tantos titulos.
1 - [2] Até porque não sou torcedor de nenhum dos dois.
2 - Aí eu já discordo Mandrake, para mim o problema do Atlético sempre foi a inteligência da gestão. Por diversas vezes montou times muito mais caros para depois ver o rival ir lá e ganhar o título (vide selegalo 1994). O cruzeiro por sua vez ganhou muito títulos contratando jogadores bons, mas desprovidos de estrelismo.
Concordo com o Raito no item 2. Não é questão de investimento, é questão de gestão. Houve anos que o investimento no Atlético era muito maior que no próprio Cruzeiro, mas devido a má gestão, não conseguiu resultados. O Cruzeiro sempre teve suas gestões voltadas de forma mais parecida como se lida como uma empresa e o Atlético não.
O Atlético antes do atual presidente assumir, teve uns 3 ou 4 presidentes que financeiramente arrebentaram o time, que deixaram o time em frangalhos
. É questão de gestão mesmo.Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)