30-11-2014, 11:57 AM
(29-11-2014, 11:27 PM)Raito Escreveu: Confrades, atualizando aqui. Comprei dois pentes de 2 GB de memória e um processador core 2 duo E7300 2,66 GHz no mercado livre, gastando ao todo R$ 210,00. Ocorre que ao instalar os pentes de memória no meu PC reconheceu apenas 3,37 GB, por uma limitação do chipset 945GC Intel da minha placa mãe. Minha dúvida é:
Compensa eu ficar com esses 3,37 GB sem poder usar 640 mb do meu pente de memória ou vendo por R$ 70~80 recuperando parte do investimento? Se vender ficarei com 3 GB pois já possuo dois pentes de 1 GB.
Edit: Fui rebelde quando aos conselhos do Tim e do Homem Sem Medo (instinto sovina), mas agora quase não jogo mais DotA e esse PC me serve bem para as outras coisas que faço, só queria estender por mais uns 2 ou 3 anos a vida útil dele.
É limitação da sua placa-mãe ou seu sistema operacional é de 32 bits? 600MB de memória não vão te fazer falta assim...
Eu tenho um Core 2 Duo E7400, 4GB de memória desde 2010 +/-, plaquinha de vídeo bem modesta. Não jogo nele, mas nunca deu pra trás.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.Steven Pinker - The Blank Slate

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)