29-11-2014, 11:12 PM
Só estou jogando um jogo atualmente: Ultra Street Fighter IV (PS3).
Um amigo me passou esse vídeo aqui
Assistam essa porra, é animal!
Esse vídeo me fez ficar interessado pelo lado competitivo do Street Fighter.
Fiquei extremamente surpreso, pois um jogo de ação e luta é na verdade uma forma sofisticada de xadrez. A literatura profissional do jogo envolve um número gigantesco de abordagens e estratégias, é sensacional.
Recomendo a todos o lado competitivo de street fighter, é muito bom.
Além disso, não gasta tanto tempo como um rpg online, jogo umas 10 batalhas por dia online e não consome nem uma hora do meu tempo de lazer, é perfeito pra quem tá focado em estudo e trabalho enquanto economiza o que puder no lazer.
Se alguém demonstrar interesse, mando alguns links com o basicão do profissional de street fighter, mas é bom que saiba inglês.
Um amigo me passou esse vídeo aqui
Assistam essa porra, é animal!
Esse vídeo me fez ficar interessado pelo lado competitivo do Street Fighter.
Fiquei extremamente surpreso, pois um jogo de ação e luta é na verdade uma forma sofisticada de xadrez. A literatura profissional do jogo envolve um número gigantesco de abordagens e estratégias, é sensacional.
Recomendo a todos o lado competitivo de street fighter, é muito bom.
Além disso, não gasta tanto tempo como um rpg online, jogo umas 10 batalhas por dia online e não consome nem uma hora do meu tempo de lazer, é perfeito pra quem tá focado em estudo e trabalho enquanto economiza o que puder no lazer.
Se alguém demonstrar interesse, mando alguns links com o basicão do profissional de street fighter, mas é bom que saiba inglês.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)